Diego e Daniele, participantes do BBB 25, protagonizaram um intenso debate sobre sua interação com os outros brothers depois da primeira eliminação do programa. A conversa abordou temas como apatia, esforço dos dois para interagirem e prioridades dentro da casa.
Diego avalia postura e admite apatia
Durante a discussão, Diego afirmou que ele e Daniele estão se entregando pouco ao jogo. Segundo ele, a percepção externa pode ser negativa.
BBB 25: Arleane e Marcelo são os primeiros eliminados da temporada
“Acho, sim, que falta algo na gente, sim, e você tem que ter uma percepção disso. A gente não tenta, Daniele, então gente tem que tentar muito mais. Não é suficiente. Isso aqui é o Big Brother Brasil. Acho que a gente tá fazendo muito pouco, assim como tenho certeza que é a percepção das pessoas lá fora. As pessoas estão aqui para viver esse momento intensamente. Não é questão de respeito ou falta de educação. Se não querem que a gente esteja, o que importa é como vamos conduzir.”
Diego também revelou estar enfrentando desafios pessoais, assim como ansiedade e apatia: “Eu estou apático há 3 dias. Não consigo falar nada. Nesses 3 dias, eu não fiz nada dentro da casa. Absolutamente nada”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Dani defende interação e esforço pessoal
Daniele, por sua vez, discordou das críticas de Diego, afirmando que tenta manter proximidade com os demais participantes. Ela destacou seus esforços para interagir.
“O tempo todo eu estou conversando com pessoas. Mas não dá pra fazer muito mais”.
A sister ainda apontou que Diego estaria se policiando demais, o que poderia afetar sua autenticidade no jogo.
“Eu já tinha falado pra você, que você não está sendo o que realmente é lá fora, porque você é alegre. Você está se policiando demais, porque as pessoas…”, disse Dani, irritando Diego.
“Não são as pessoas. Então, para de colocar palavra na minha boca”, respondeu o ex-ginasta.
Dani afirmou que a alegria de Diego pode estar incomodando.
“Muita gente tá se incomodando com minha alegria? Para de perseguição! Ninguém tá perseguindo a gente, não, Dani. A questão da gente ficar conversando todo momento como alguém não tem como ser do mesmo jeito. As pessoas estão priorizando outras, então gente tem que priorizar as pessoas que priorizaram a gente desde o início.
Prioridades na convivência
Diego sugeriu que a dupla priorize os aliados mais próximos, como Aline, Vinícius e Gracy. Ele também ressaltou a importância de viver intensamente o momento na casa.
“Eu estou me sentindo uma planta dentro da casa. Eu não consigo falar nada. Nesses 3 dias, eu não fiz nada dentro da casa. Absolutamente nada, e sei que não fiz”, disse.
Apesar das divergências, Diego pediu ajuda à parceira, enquanto Dani reafirmou seu apoio, destacando que está disposta a ajudar em momentos difíceis.
“Se você está com medo e tendo ansiedade, eu só vou te pedir um favor: não deixe de falar com quem você precisa falar”.