A$AP Rocky, companheiro de Rihanna, está prestes a enfrentar um dos maiores desafios de sua carreira: um julgamento por acusação de agressão com arma de fogo. Ele foi indiciado por atirar contra seu ex-amigo, Terell Ephron, em um incidente ocorrido em novembro de 2021. Ele nega as acusações.
Paris Hilton compartilha vídeo fofo do filho com suas cachorras clonadas
A seleção do júri teve início na terça-feira (21), marcando o começo de um processo que pode culminar em uma condenação de até 24 anos de prisão.
Segundo o jornal “The Post”, o juiz responsável pelo caso, Mark Arnold, determinou que o julgamento será transmitido pela mídia, permitindo que o público acompanhe de perto todo o processo.
A expectativa é que as declarações de abertura tenham início na quarta-feira (22). Tanto a acusação quanto a defesa terão a oportunidade de apresentar seus argumentos iniciais ao júri, que terá a difícil tarefa de decidir se A$AP Rocky é culpado ou inocente.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Atualmente, o rapper, que é pai de dois filhos com Rihanna, está envolvido em diversos projetos, como um filme dirigido por Spike Lee, mas o julgamento pode colocar tudo isso em risco, de acordo com a publicação.