Jennifer Lawrence se arrepende de namoro com diretor: ‘Não era saudável’

Jennifer Lawrence se arrepende de namoro com diretor: ‘Não era saudável’



Por – 21/01/25 às 07:00 – Última Atualização: 20 janeiro 2025

Jennifer Lawrence abriu o jogo em uma entrevista com Adam Sandler para a sessão Actors to Actors, da revista “Variety”, sobre uma das experiências mais desafiadoras de sua carreira: as filmagens de “Mãe!”, de 2017. A atriz revelou que não apenas não entendeu completamente o filme, mas também que o relacionamento com o diretor, Darren Aronofsky, com quem ela estava envolvida na época, tornou tudo ainda mais complicado.

Jennifer Lawrence mostra barriguinha de grávida pela primeira vez em evento

Em “Mãe!”, um thriller psicológico intenso e cheio de simbolismos, Lawrence interpreta uma jovem esposa que vê sua vida pacata virar de cabeça para baixo com a chegada de estranhos em sua casa. A trama complexa e as interpretações abertas dividiram a crítica e o público, e a própria protagonista admitiu não ter compreendido totalmente o filme.

Em uma conversa com Andy Cohen no “Watch What Happens Live”, Lawrence brincou sobre a situação: “Em uma escala de um a totalmente confuso, o quanto você entendeu seu filme ‘Mãe!?’, perguntou Cohen. A atriz respondeu: “Vou ser honesta. Bem, eu estava dormindo com o diretor, então eu tinha algumas notas… Então… cinco? Ou quatro’”.

A relação com Aronofsky, no entanto, foi além do profissional. O envolvimento romântico com o diretor, segundo Lawrence, tornou a experiência ainda mais desafiadora.

Jennifer Lawrence vai pausar a carreira?

Ela revelou que o relacionamento não era saudável e que as constantes discussões sobre o filme, especialmente as críticas, a deixavam exausta.

“Normalmente, eu promovo um filme, você se esforça para promovê-lo, pede às pessoas para irem vê-lo, e então meio que sai do seu controle. Eu normalmente meio que deixo para lá. Namorar o diretor é diferente”, confessou a atriz à Sandler.

Lawrence explicou que o fato de estar envolvida romanticamente com Aronofsky a colocava em uma posição defensiva ao defender o filme, mesmo quando não concordava com algumas interpretações.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Eu não quero soar em uma entrevista que estou defendendo o que estamos fazendo de alguma forma. É incrível, o que fizemos, mas às vezes eu só queria poder desligar e não pensar mais nisso”, disse ela, acrescentando que o relacionamento desgastou muito porque o filme era tema constante do diretor.

“Eu entendo [que ele só queira conversar sobre o filme] É o bebê dele. Ele escreveu. Ele concebeu. Ele dirigiu”.

A atriz confessou que em um determinado momento ela estava tão cansada de falar sobre o filme com o diretor, que não aguentou mais e terminou com ele.

“Eu finalmente pensei, ‘Não é saudável’.”



Source link