Gil do Vigor ressalta desejo de ser pai: “Quero casar e ter filhos”

Gil do Vigor ressalta desejo de ser pai: “Quero casar e ter filhos”


O ex-bbb tem planos de recorrer a uma barriga de aluguel ou a adoção para aumentar a família

Nesta segunda-feira (20/1), Gil do Vigor voltou a expor sua vontade de se tornar pai e revelou como pretende realizar esse sonho. Em entrevista ao Jornal O Globo, o influenciador também comentou como administra sua fortuna, adquirida após a participação no BBB21.

“Quero casar, quero ter filhos, quero adotar. Talvez barriga de aluguel seria uma possibilidade. Quero ter uma família. Hoje eu ajudo meus sobrinhos. Pago a educação deles. É uma honra. Quando saíram as notas no boletim, e vi que eles passaram, comecei a chorar. Então, quero ter meu filho para acompanhar, para chegar em casa todo dia e perguntar: “Como foi a escola? Vamos estudar”, declarou ele.

 

Veja as fotos

Divulgação

Gil do Vigor anuncia Big DayDivulgação

Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução / Instagram

Gil do VigorReprodução / Instagram

Reprodução

Reprodução

Gil do Vigor desabafa após acidentes aéreos e revela medo de avião (Reprodução) / Redes Sociais)

Gil do Vigor desabafa após acidentes aéreos e revela medo de avião (Reprodução) / Redes Sociais)


Gil revelou que seu patrimônio aumentou consideravelmente após a fama, já que conquistou diversos contratos publicitários após a participação na casa mais vigiada do Brasil. Ele ainda contou como administra sua fortuna.

“O faturamento em alguns meses pós-“BBB” foi bem vigorado. Hoje não tenho uma estimativa, a gente fez uma quantidade boa, bastante vigorosa — diz ele, que comprou imóveis em Pernambuco e aplicou o dinheiro: — Vigorei muito. Tive a honra de dar uma casa para mainha e para cada uma das minhas irmãs (são duas). Eu comprei duas casas também. Também tenho dinheiro investido, porque é bom botar o dinheiro para trabalhar para você”, declarou.

O apresentador afirmou que pensa no futuro e quer assegurar o bem-estar de seus familiares: “Estou bem estabelecido. O amanhã a Deus pertence. Eu falo: “Mainha, a gente tem que estar pronto. Que o Senhor nos livre, mas, se alguma coisa acontecer, temos uma casa para morar e um dinheirinho para pagar as contas todo mês. Importante é sempre garantir que vai ter o mínimo necessário para uma vida confortável. Isso a gente tem. Conseguimos respirar mais aliviados. Eu comprei o terreno do lado da minha casa. Dobrou o tamanho. Vamos iniciar a reforma desta extensão. Gosto de casa grande, acho muito legal”, finalizou.



Source link