Durante uma conversa no BBB 25, Vini e Aline abordaram um episódio envolvendo Raissa, que trouxe à tona reflexões sobre o respeito e os limites nas brincadeiras dentro do confinamento.
Vini repreende atitude
Vini contou que interveio após Raissa sugerir imitar um homem trans durante uma dinâmica no gramado:
“Rai falou ‘eu vou imitar uma trans’ e eu falei ‘não, não brinca disso, não, que é feio’. No primeiro momento, a galera riu, e depois ela falou de novo. Gra até falou ‘boa, Vini’.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Aline mostrou indignação com a situação: “Ela falou que ia imitar um trans? E qual a graça disso?”.
Veja a cena de Raissa abaixo!
Reflexão sobre respeito
Durante o diálogo, Aline e Vini discutiram a falta de sensibilidade em brincadeiras desse tipo. Aline destacou o impacto negativo.
“Agora imagina se a Raissa faz, tipo assim, quero nem imaginar as besteiras que poderiam sair disso! Aí tipo ela já foi se pegando assim?”.
Belo é chamado de sogro por participante do BBB 25 e reage
Vini confirmou o gesto: “Sim, coçando assim.”
Aline questionou se a atitude era resultado de falta de informação e concluiu: “Mas tem coisa que não dá pra brincar. Dá vontade de perguntar: você conhece alguém que é trans? Convive com alguém? Acha engraçado por quê?”
Vini ressaltou que a responsabilidade do grupo é chamar atenção em situações como essa, afirmando: “Cabe a gente chamar atenção. Por isso que eu repreendi. Não é brincadeira.”
Aline finalizou expressando alívio por não ter presenciado o momento: “Ainda bem que eu não tava! Deus me perdoe, viu! De contra, não tenho nada. Mas se eu estivesse lá, não ia ser legal, não!”