O “BBB 25” teve seu início em 13 de janeiro e já é a segunda vez que Diego Hypólito, que entrou no jogo com a irmã, Daniele, fala em apertar o Botão da Desistência. No fim de semana, ao ganhar o Monstro, o atleta chegou a dizer que se sentia deslocado pelos jogadores e que pensava em ir para o primeiro Paredão para poder ‘sair de uma vez’.
BBB 25: Sincerão tem posts malvadões e muitas intrigas
Já na madrugada desta segunda-feira, 21 de janeiro, Diego, mais uma vez, cogitou a possibilidade de ir para casa de uma vez. Tudo aconteceu após o Sincerão, o primeiro da temporada.
Ao conversar com Vitória Strada, ele contou que anda tendo crises de ansiedade no reality.
“Eu estou tendo ansiedades altas dentro da casa. Ontem, foi um dia que, se tivesse feito alguma coisa, nem iria lembrar. Minha ansiedade está aumentando bastante. A porta está fechando e me dando desespero, pensando em apertar o botão. Juro por Deus. A Daniele sabe muito bem como é minha crise de ansiedade”, disse.
Vitória aconselhou: “Se você está sentindo isso, você sabe que pode ir até o confessionário e pedir atendimento médico. Me promete uma coisa: você não vai cogitar apertar esse botão.”
Diego prometeu: “Eu não vou. Mas na minha cabeça passou. Eu vou enfrentar todos os meus medos aqui”.
A atriz continuou: “Se dê a permissão de pedir atendimento, o que não pode é você deixar chegar no limite. Pedir atendimento médico não quer dizer que você não está suportando aqui. Você já fez muitos tratamentos e está se autoconhecendo. Você conhecer o momento que não está legal para você e pedir ajuda, é o mais legal que tem. É isso o que as pessoas precisam entender e é esse o exemplo que você vai dar para as pessoas que passam o que você passa”.