Arleane e Marcelo abriram o primeiro Sincerão do BBB 25 ao escolherem os líderes Aline e Vinícius para a frase “Se acha protagonista”. Após a dinâmica, os quatro discutiram suas percepções, e Arleane confrontou Aline dizendo: “Eu percebo que você não gosta de me olhar nos olhos.” O diálogo seguiu de forma conciliadora, em contraste com as farpas trocadas entre Aline e Edilberto durante o jogo.
Após a dinâmica, Maike e Gabriel relataram a Vitória Strada e Mateus uma confusão gerada por Diego Hypolito, que teria afirmado que Edilberto chamou Vitória de “VTzeira”. A atriz esclareceu que o ginasta havia interpretado a situação erroneamente e destacou que a história não envolvia seu nome.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Thamiris acusou Diogo de “hipocrisia” durante uma discussão, o que levou o ator a interrompê-la. Camilla, por sua vez, se retirou do diálogo e criticou as justificativas dadas pelo ator no Sincerão. “Pode me botar onde quiser, mas usa a verdade. Não inventa, não”, desabafou a sister em lágrimas.
BBB 25: Gracyanne Barbosa vomita e recebe alerta de médica
Gracyanne Barbosa desabafou sobre sexo e pressão no confinamento
Em conversa com Diego Hypolito e Thamiris, Gracyanne revelou sentir falta de sua rotina sexual fora do confinamento. Além disso, a empresária comentou sobre o desejo de apertar o Botão de Desistência, mas reforçou que não abandonaria seus objetivos.
BBB 25: Relação de pai e filha pode segurar Edilberto e Raissa no jogo
Brincadeiras aliviaram a tensão na casa
Apesar das discussões, os brothers encerraram a noite com uma brincadeira de improvisação liderada por Diogo Almeida e Vitória Strada, trazendo leveza ao ambiente.