Na noite de domingo, 19 de janeiro, o cantor Nego do Borel enfrentou uma situação de grande tensão na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações do portal G1, o cantor dirigia pela região da Praça Varnhagen quando dois homens armados, em motocicletas, o abordaram. Apesar do ocorrido, nenhum registro foi feito em delegacias até a manhã de segunda-feira, 20 de janeiro.
Nego do Borel troca de socos na rua e justifica: ‘Chega de apanhar!’
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Nego do Borel explicou que os criminosos devolveram tudo o que haviam levado. “Olha meu coração, eu tô cagado”, desabafou. No relato, o artista detalhou o susto que viveu. “Família, acabei de ser roubado pela Tijuca. Toma cuidado pela Tijuca. Os caras roubaram meu telefone, apontaram o telefone na minha cara, eu achei que ia morrer. Nasci de novo”, afirmou.
Ele descreveu ainda como os assaltantes mudaram de atitude ao perceberem quem ele era. “Eu falei: ‘Pode levar tudo’. Aí viu que era eu, me devolveu tudo. O moleque da moto queria devolver meu telefone, eu falei: ‘bota no chão que eu pego’. Cuidado pela Tijuca, perto do Buxixo. Nunca vi isso na minha vida”, completou.
Tensão e alívio de Nego do Borel após o ocorrido
Nego do Borel revelou que os assaltantes inicialmente pareciam levar seu carro, celular e relógio. “Acho que ele ia pegar o meu Rolex, ele já tinha pego meu telefone e acho que ia pegar meu carro também, mas ele viu que era eu. Aí, ele arregalou o olho, foi andando para trás, com a arma apontada para minha cara”, relatou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Segundo o cantor, a situação terminou sem violência. “Eu saí do carro, ele botou o celular no chão e foram embora. Não me roubaram”, afirmou, demonstrando alívio. Por fim, o artista agradeceu por escapar ileso e alertou seus seguidores. “Tomem muito cuidado no Rio de Janeiro, na Tijuca principalmente”, concluiu.