Luiza Possi revela motivo por trás de procedimento nas cordas vocais

Luiza Possi revela motivo por trás de procedimento nas cordas vocais


Cantora explica o motivo do procedimento e detalha como será a recuperação, incluindo os 5 dias sem falar

Em entrevista ao Portal LeoDias, Luiza Possi revelou o motivo do procedimento nas cordas vocais, que a deixará sem falar por 5 dias. Na noite desta segunda-feira (20/1), a cantora passará pela intervenção. Além de explicar o objetivo, ela também contou como a intervenção funciona e detalhou o processo de recuperação. 

Mais cedo, Luiza usou as redes sociais para avisar sobre o procedimento para tranquilizar os fãs e evitar preocupações com seu sumiço, já que precisará permanecer em silêncio por alguns dias. Em conversa com o portal, a cantora revelou que decidiu passar pela intervenção para tratar calos e fendas em suas cordas vocais.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Luiza Possi

Luiza Possi está com 40 anosReprodução: Instagram/Luiza Possi

Reprodução/Instagram

Luiza Possi passará por procedimento nas cordas vocaisReprodução/Instagram

Reprodução: Instagram/Luiza Possi

Luiza Possi com os filhosReprodução: Instagram/Luiza Possi


“Como eu tenho histórico de ter fenda e calo, eu fiz esse procedimento há um ano e meio”, disse a artista, que decidiu passar pela intervenção novamente: “Deu muito certo, mas agora eu vou refazer. Não é um procedimento cirúrgico, mas é um procedimento que a gente faz em consultório”, ela explicou.

Na sequência, Possi detalhou a intervenção, que consiste na aplicação de substâncias nas cordas vocais, com o objetivo de “selar todo e qualquer defeito” e evitar falhas vocais: “Como eu fiz muitos shows no ano passado e aconteceu de voltar a fenda, eu vou de novo fazer esse procedimento e vou selar”, disse a famosa.

Apesar de ser um procedimento menos invasivo, Luiza ressaltou a importância de alguns cuidados durante a recuperação. Entre eles, a cantora deve evitar aquecer a região do pescoço, não praticar exercícios físicos e manter silêncio. Para se comunicar com os filhos, ela recorre ao celular, com o suporte da assistente virtual Siri.

“A única questão é que eu vou ter que falar com os meus filhos através da Siri. Mas isso também já aconteceu há um ano e meio e a gente se virou bem”, ela brincou, mas esclareceu que tem total segurança em seu procedimento, tanto é que a agenda de shows se mantém a mesma, com apresentações marcadas para fevereiro.



Source link