Garota do Momento: Ligia confronta o passado

Garota do Momento: Ligia confronta o passado



Após uma briga com Raimundo (Danton Mello), Celeste (Debora Ozório) encontra abrigo na boate de sua mãe, Ligia (Palomma Duarte). O conflito familiar, motivado pelo relacionamento da jovem com Edu (Caio Manhente), desencadeia um diálogo cheio de revelações entre mãe e filha em “Garota do Momento”.

Saiba tudo sobre o capítulo desta segunda-feira, 20 de janeiro

Ligia, que enfrenta críticas pelo divórcio e pela separação dos filhos, desabafa sobre suas escolhas de vida e as dificuldades enfrentadas como mulher independente.

A crise familiar se intensifica quando Celeste sofre um ataque verbal de uma colega na escola, que critica a decisão de Ligia de abandonar a família. Ao retornar à boate, a jovem confronta a mãe sobre o passado.

“Até entendo você querer se ver livre do seu marido… mas abandonar seus filhos?”, questiona Celeste. Em resposta, Ligia expõe a insatisfação com o papel imposto às mulheres da época.

“Eu não sou como as mulheres do nosso tempo, Celeste. Não sei ficar quieta diante do autoritarismo de um marido. O pior: me submeter a um lugar invisível dentro de um relacionamento”, desabafa.

Ligia se explica e emociona a filha em ‘Garota do Momento’

Ligia então explica que nunca planejou ficar afastada dos filhos e culpa Raimundo por dificultar o contato.

“Eu tentei visitar vocês várias vezes e seu pai nunca permitiu”, lamenta, enquanto tenta convencer Celeste de que a ausência foi inevitável.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

Apesar da tensão, Ligia reafirma que os filhos representam a parte mais bonita de sua vida, provocando reflexões na jovem sobre os desafios enfrentados pela mãe ao romper padrões sociais.



Source link