Durante uma conversa estratégica no BBB 25, Gracyanne Barbosa discutiu como comportamentos interpretados como machistas de Marcelo podem impactar o resultado do Paredão. Ao lado de Thamiris e Camilla, a influenciadora debateu as possibilidades de eliminação e os reflexos externos das atitudes dos confinados.
Grupo avalia as chances de cada emparedado
Thamiris começou analisando o cenário: “A gente acha que Diogo não sai. Pelos parâmetros…” Gracyanne complementou afirmando que Diogo não cometeu nenhum ato significativo que justificasse sua saída.
BBB 25: Gracyanne Barbosa vomita e recebe alerta de médica
Camilla, por sua vez, opinou sobre a permanência de Diogo e como isso poderia ser benéfico para a estratégia do grupo. “Se ele não sair, ainda é menos pior pro nosso jogo. Querendo ou não, dá chance de talvez trocar uma ideia, porque ele não é nosso alvo. Só foi nosso alvo por falta de opção. Quem vai atacar nosso grupo vai ser Edy e Marcelo”.
O peso do comportamento de Marcelo
Gracyanne trouxe à tona um ponto sensível: “Pode ser que Marcelo e Arleane saiam. Por mais que sejam mínimas as paradas que lemos de machismo, isso pesa muito lá fora no momento que a gente vive! Muito!”.
Ela ainda destacou como a edição do programa e o apoio das torcidas podem influenciar no resultado do Paredão. Thamiris concordou, afirmando que o público pode estar mais atento a comportamentos que desrespeitem valores sociais.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O grupo encerrou o debate reconhecendo que, apesar de Diogo não ser um alvo direto, Marcelo e Arleane enfrentam riscos maiores devido à percepção externa.
Vale lembrar que Gracyanne Barbosa viveu uma história com o casal, onde Arleane pediu para pegar no bumbum dela. Depois, a própria Arleane disse para o marido pegar, mas Gracyanne recusou. Em conversas com outros participantes, a musa fitness disse que achou o comportamento machista.