As disputas judiciais entre Alexandre Correa e Ana Hickmann avançam com novos desdobramentos. A Justiça atendeu a solicitações de ambas as partes, envolvendo a empresa Hickmann Serviços Ltda, que os dois gerenciavam quando ainda formavam um casal, e um novo capítulo. As informações são da coluna da Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Alexandre Correa entrou com um pedido na Justiça para acessar a prestação de contas da Hickmann Serviços Ltda. O empresário alegou dificuldade em obter os documentos por não ter mais vínculo direto com a empresa depois do divórcio do casal. O Tribunal aprovou a solicitação, determinando que os registros contábeis da companhia sejam entregues a ele.
Edu Guedes mostra momento especial com o filho de Ana Hickmann
Ana Hickmann, por sua vez, apresentou defesa contra a ação de Alexandre. Em sua contestação, ela apontou falhas no documento inicial do ex-marido e solicitou que o processo fosse considerado improcedente. No entanto, a apresentadora não parou por aí. Em uma reconvenção, Ana fez um pedido para que Alexandre também apresentasse contas do período em que administrou a empresa, “retribuindo na mesma moeda”.
Anteriormente, no dia 4 de janeiro deste ano, a Justiça decidiu que os dois pedidos seriam atendidos. Ana Hickmann precisará prestar contas relacionadas à empresa a partir de novembro de 2023. Alexandre Correa, por outro lado, deverá fornecer os dados referentes aos últimos cinco anos da gestão da Hickmann Serviços Ltda.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ex-marido de Ana Hickmann celebra decisão da Justiça a seu favor
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, usou suas redes sociais para celebrar o resultado de um processo em que a apresentadora terá de pagar uma pensão indenizatória de R$ 15 mil mensais. O empresário comemorou e disse que se sente agradecido.“Agradeço a Deus pelos últimos acontecimentos divulgados pela imprensa e espero poder acordar deste pesadelo o mais rápido possível”, escreveu na legenda de um vídeo em que aparece comentando o caso. “De fato, as últimas notícias são como se fosse dá a um homem no deserto, água e sombra então muito me acalma”, disse.
Em comunicado, a assessoria da modelo disse que não deve comentar o caso, que segue em segredo de justiça. “Sobre as notícias da fixação de alimentos compensatórios ao ex-marido, em sede de tutela de primeiro grau, e a condenação do Sr. Alexandre na prestação de alimentos ao filho, a defesa de Ana Hickmann lamenta a veiculação de decisões judiciais do processo de divórcio, sabidamente em segredo de justiça. Por tal razão, não se manifestará sobre a decisão, que recebeu com serenidade.”