Eliezer desabafa sobre fase de birras da filha, Lua: “Tenho medo de errar”

Eliezer desabafa sobre fase de birras da filha, Lua: “Tenho medo de errar”


O influenciador é pai de Lua, de 1 ano e Ravi, de 2 meses, fruto do casamento com Viih Tube

Eliezer usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a criação dos filhos, mais especificamente de Lua, de 1 aninho. O influenciador revelou aos seguidores que a primogênita está entrando na fase de “birra” e contou como está lidando com a situação familiar.

“Vocês tem/tiveram dificuldade de falar ‘NÃO’ para o filho de vocês? A Lua começou a fase das birras, e me sinto culpado quando não consigo falar ‘não’, e também quando falo. É uma coisa tão boba, mas sei que é necessário treinar ela pra ceder, se frustrar, esperar, negociar. Essa semana vi o caso do Kaká Diniz com o lance do celular do filho e achei maravilhoso, mas me perguntei se quando chegar a minha vez, se vou conseguir ser firme igual ele foi. Porque isso é o que quero e preciso”, iniciou Eli.

 

Veja as fotos

Reprodução

Viih Tube e Eliezer contam como está RaviReprodução

Instagram

Viih Tube e Eliezer posam com Lua e RaviInstagram

Reprodução/Instagram

Eliezer revela que funcionário desviou dinheiro de sua empresaReprodução/Instagram

Viih Tube, Ravi, Lua e Eliezer - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube, Ravi, Lua e Eliezer – Foto: Reprodução/Instagram


Em um vídeo, o ex-bbb dividiu o dilema com os fãs e confessou que às vezes prefere ceder a chantagem emocional da filha para acabar com a birra: “Dizer NÃO para os nossos filhos, é de extrema importância independente da fase que ele está mas, será que estamos realmente preparados pra isso? Lua começou a fase de birra e muitas vezes eu me pego cedendo para ‘acabar’ logo com aquele episódio de birra e depois me culpo”, disse ele.

Eliezer ainda admitiu que sente medo de errar com Lua: “Tem uma frase que diz assim ‘quando mais a gente dá para nossos filhos, mais a gente tira deles’ porque eles podem crescer crianças birrentas, chatas, que sempre querem tudo na hora e até depressivas e a verdade é que na minha opinião precisamos treinar nossos filhos para esperar, ceder, negociar e se frustrar, principalmente. Sendo muito honesto com vocês, tenho medo de errar. Concordam com o que eu disse no vídeo? Qual a opinião de vocês ou a vivencia de vocês com as birras das crianças?”, questionou.

 



Source link