Saiba quem são os ocupantes de helicóptero que caiu em Caieiras

Saiba quem são os ocupantes de helicóptero que caiu em Caieiras


A criança teve um papel crucial no resgate, indicando aos socorristas o local exato onde estavam os pais

O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16/1) em uma área de mata densa em Caieiras, na Grande São Paulo, estava ocupado por quatro pessoas. A aeronave foi localizada na manhã desta sexta-feira (17/1), por volta das 6h15, após o resgate, o piloto e uma menina de 11 anos foram encontrados com vida.Os pais da criança não sobreviveram, os corpos foram encontrados pela equipe de resgate

O helicóptero, modelo EC 130 B4, de fabricação Eurocopter France e matrícula PRWVT, pertence à C & F Administração de Aeronaves LTDA. A empresa é administrada pelos empresários André Feldman e Paulo José Converso. O piloto da aeronave foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa.

Veja as fotos

Foto: Reprodução

Empresário André Feldman morre em acidente de helicóptero em SPFoto: Reprodução

Foto: Reprodução

Casal de empresários morreu em queda de helicópteroFoto: Reprodução

Foto: Reprodução

Casal de empresários morreu em queda de helicópteroFoto: Reprodução

Foto: Reprodução

Piloto Edenilson de Oliveira CostaFoto: Reprodução


O empresário André Feldman, de 50 anos, CEO da BIG Brazil International Games, estava a bordo com sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, ambos faleceram no acidente. Juliana era economista formada pela Fundação Armando Alvares Penteado e também empreendedora, conforme informações de seu perfil profissional no LinkedIn.

A filha do casal, Betina Feldman, foi resgatada com vida e completará 12 anos neste sábado (18/1). A criança teve um papel crucial no resgate, indicando aos socorristas o local exato onde estavam os pais. A família residia em Americana, cidade situada a aproximadamente 130 km da capital paulista.

O helicóptero havia decolado do Campo de Marte, em São Paulo, por volta das 19h30 de quinta-feira, com destino à cidade de Americana. Durante a viagem, houve uma parada no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste da capital. O tempo na Zona Norte de São Paulo estava severamente instável no momento da decolagem, o que pode ter contribuído para o acidente.



Source link