Neymar admite briga com Mbappé e ‘culpa’ Messi

Neymar admite briga com Mbappé e ‘culpa’ Messi



Neymar abriu o jogo sobre os altos e baixos de sua trajetória no Paris Saint-Germain e sobre sua relação com Kylian Mbappé e Lionel Messi. Durante uma entrevista ao ex-jogador Romário, o atacante relembrou momentos marcantes de sua carreira, assim como rivalidades no PSG e conselhos que recebeu no Barcelona.

O brasileiro admitiu que sua relação com Mbappé passou por conflitos após a chegada de Messi ao PSG.

Neymar está na mira do Chicago Fire e pode ter salário superior ao de Messi

“O Mbappé não é chato. Tenho meus negócios com ele, a gente teve uma briguinha. Foi um menino que no começo foi fundamental. Eu o chamava de Golden Boy. Eu brincava, ajudava, conversava. Ele ia na minha casa. A gente teve bons anos de parceria. Só que depois, quando veio o Messi, acho que ele ficou um pouco enciumado, acho que não queria me dividir com ninguém. Aí começaram as brigas, as mudanças de comportamento”.

Sobre a falta de conquistas de grandes títulos no PSG, Neymar destacou o impacto do ego dos jogadores.

“Ego é bom, só que você tem que saber que você não joga sozinho. Tem que ter o outro cara do lado. Ego era de quase todo mundo. Não tem como dar certo. Se ninguém correr e ninguém se ajudar, é impossível ganhar alguma coisa”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Neymar relembra conselhos de Messi

Ao lembrar sua chegada ao Barcelona, Neymar falou sobre as dificuldades que enfrentou nos primeiros meses, assim como Messi o ajudou a se sentir mais confiante.

“Cheguei lá no Barcelona com 21 para 22 anos, eu tinha acabado de ganhar a Copa das Confederações em cima da Espanha. Eu não me via confiante para jogar ali. Foram seis meses sem conseguir driblar ninguém, fazendo tudo errado”.

O jogador lembrou que se viu em desespero no intervalo de uma partida, quando começou a chorar e foi
“salvo” por Messi.

“Teve um dia que me deu um desespero total, eu fui para um intervalo do jogo contra o Athletic Bilbao com muita raiva, então comecei a chorar. Aí o Messi bate na porta e pergunta por que estou chorando, eu respondi que era nada, ele falou que estava ali para me ajudar e que era para jogar o futebol que eu estava jogando no Santos, sem pressão. Falou que eu podia contar com ele. Depois dali, comecei a entrar com mais confiança, mais animado e as coisas começaram a dar certo”.

Neymar vai voltar ao Brasil?

Atualmente no Al-Hilal, Neymar afirmou que ainda não definiu onde jogará na próxima temporada. Ele reconheceu que ficou empolgado com rumores sobre seu retorno ao futebol brasileiro, mas também mencionou o interesse de clubes da MLS, incluindo o Inter Miami, onde Messi e Suárez estão.

“Quando começou a sair isso, eu falei: ‘Nossa, que loucura’. Me colocaram no Santos, no Flamengo… Todo mundo começou a mandar mensagem, começou a me dar um negocinho. Quero voltar um dia, mas não pensava nessa possibilidade”.

Sobre um possível retorno ao Brasil, Neymar não escolheu entre Flamengo e Santos: “É emoção ou razão. Sempre falei do Flamengo, sempre tive vontade de jogar no Flamengo, por tudo que é o Flamengo. Mas o Santos é o amor de criança, é a minha casa.”



Source link