Reportagem do portal LeoDias conversou com exclusividade com o publicitário que descobriu traição graças ao aplicativo de música
O publicitário Caik Oliveira, jovem de 24 anos que viralizou ao compartilhar um vídeo relatando que descobriu a traição de seu companheiro através do Spotify, conversou com a reportagem do portal LeoDias e revelou que o ex está ameaçando processá-lo. Ele também relatou como foram os dois anos em que namoraram.
O morador de São Paulo descobriu a traição no dia 8 deste mês, mesmo dia que realizou a gravação, mas só publicou dois dias depois. Ele entrou na casa do ex, onde tinha livre acesso, e em um momento de total raiva, decidiu jogar as roupas dele pela janela.
Veja as fotos
“Tínhamos uma relação ótima! Nunca tinha acontecido algo parecido. Sempre tivemos respeito um pelo outro. Sempre amei a família dele, e convivi com eles por bastante tempo, considerava como minha família”, afirmou o publicitário.
Depois do caos que aconteceu, no mesmo dia em que ele publicou o vídeo, no dia 10, o ex foi até sua casa com a polícia:
“Ameaçando que iria me processar. Ele está dizendo que vai me processar porque eu to usando a imagem dele e difamando ele por contar a história.”
Em outro vídeo que Caik conta os desdobramentos do término, diz que o ex quis levar algumas coisas de sua casa, entre elas um ventilador e plantas que ele deu de presente para o publicitário. “Não vou abrir mão do meu coqueiro, vou pra Justiça pelas minhas plantas”, disse ele.
Sobre a repercussão do vídeo, o profissional de comunicação não esperava toda a repercussão que teve. “Eu estou muito bem! Estou levando isso como um livramento! Meus amigos e família estão me apoiando demais! Eles fazem toda a diferença nesse processo”, encerrou ele em entrevista exclusiva ao portal.
Traição descoberta
Em seu relato, Caik explicou que começou a desconfiar do comportamento do parceiro quando notou uma atividade suspeita na plataforma de streaming de música. “Minha intuição não falha e eu descobri essa traição pelo Spotify. Meu querido ex-namorado tinha dito que ia ficar em casa, tranquilinho. Liguei para ele, e eu já estava sentindo uma coisa estranha, o chifre já estava saindo”, brincou.
Caik afirmou que, ao acessar o Spotify Web, percebeu que o ex ouvia funk por volta da meia-noite, algo que ele associou ao uso do carro. “Eu falei: ‘Muito estranho’. Liguei mais uma vez, não atendeu. Fui para a porta da casa dele”, disse. Ao chegar ao local, encontrou indícios da traição, como copos de drink, uma bolsa e roupas que não pertenciam a ele.
O jovem contou que, em um momento de raiva, decidiu jogar as roupas do ex pela janela. “A minha ideia era pegar as roupas do meu ex, colocar em um saco e jogar tudo no lixo. Nisso, eu comecei a procurar sacos de lixo pela casa. Não achei, daí ele chegou, com a cara lavada. Não deu nem tempo. Eu saí correndo para o quarto, comecei a jogar tudo pela janela, roupa, cabide… Ele falou ‘você é louco’ e eu falei ‘eu sou’. Tem que ter estilo para tudo, até para ser corno”, ironizou.
O desfecho da situação incluiu uma breve discussão. “Ele falou ‘vou ligar para a polícia’. Eu falei ‘hum, acho que é a hora de eu ir embora’, e fui-me. O querido ainda teve a coragem, depois de eu jogar tudo pela janela, de falar: ‘Você não vai embora, vai resolver com a polícia’. Eu falei: ‘Se tem uma coisa que eu vou, é embora’”, concluiu.
O caso repercutiu rapidamente nas redes sociais e chamou a atenção até do perfil oficial do Spotify Brasil no X, antigo Twitter, que comentou: “Eu tô sem palavras.” O vídeo compartilhado por Caik, que inclui o momento em que joga as roupas do ex pela janela, rendeu milhares de visualizações e comentários de internautas.