A atriz marcou presença em seu primeiro ensaio de rua como musa da escola de samba Salgueiro
O portal LeoDias foi conferir o ensaio de rua do Salgueiro, na noite desta quarta-feira (16/1) e conversou com a musa da escola, Flávia Alessandra. Em entrevista a repórter Marcela Buzolin, a atriz falou da preparação para a estreia na Marquês de Sapucaí e comemorou a recuperação da saúde do pai, Hélio Lima da Costa, que recentemente precisou passar por uma cirurgia para implantar o sexto marcapasso.
A artista, que é cria da Tijuca, afirmou que se sente em casa no Salgueiro e contou como está a maratona como musa da escola: “Aqui é a minha casa, são minhas memorias e minhas lembranças. Está tudo aqui. Eu acho que vai ter essa preparação e ela vai se manter até março, a ideia é essa. Já pratico atividade física, mas é um lugar diferente demais e mistura com essa emoção. Vai ser importante sim ensaiar, me dedicar e estar aqui presente”, declarou ela, que ainda afirmou não saber como será sua fantasia.
Veja as fotos
Flávia disse que não sabe se o marido, Otaviano Costa, irá desfilar também, mas disse que essa é uma possibilidade: “Estamos resolvendo a vida do casal, ele [Otaviano] está com trabalhos também, mas a gente está entendendo. De qualquer forma, vamos estar juntinhos nos ensaios”, falou.
A musa do Salgueiro também comemorou a recuperação do pai, que recentemente implantou o sexto marcapasso cardíaco: “Foi tudo bem! Eu vivo essa emoção com meu pai desde que me entendo por gente, já que desde os 43 anos ele usa marcapasso e foi o sexto agora. É sempre desafiador, ainda mais que ele está com 88 anos. Eu estava assim um pouco suspensa em relação ao carnaval e a tudo, mas foi tudo tão bem-sucedido, ele já está na casinha dele, teve alta e eu falei: ‘quer saber, vou celebrar na rua e lá na Tijuca’”, celebrou.
Flávia ainda abriu o jogo sobre o reality “Ilha da Tentação”, da Amazon Prime e declarou que o programa tem chance de ganhar vida no segundo semestre deste ano: “A gente começou a entender o cenário e estamos conversando. Esse ano está muito agitado, com muitos projetos e quem sabe no segundo semestre, vamos entender”, finalizou.