A atriz Fernanda Torres foi destaque no programa Jimmy Kimmel Live!, em Los Angeles, na última quinta-feira (16). Após vencer o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama, a brasileira participou do talk show para promover o longa “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles.
Na entrada para as gravações, Fernanda foi recebida por paparazzi que captaram sua interação descontraída com os fotógrafos. Para a ocasião, a atriz vestiu um modelo exclusivo da grife Carolina Herrera, combinado com joias brasileiras da Sauer e sapatos de Alexandre Birman.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Relato sobre a revista no aeroporto
Durante a conversa com Jimmy Kimmel, Fernanda compartilhou uma experiência curiosa envolvendo sua estatueta do Globo de Ouro. Ela explicou que, ao deixar Los Angeles devido a incêndios na região, precisou passar pela revista do aeroporto com o prêmio na bagagem de mão.
“Um agente do TSA me perguntou: ‘O que você tem aqui?’. Quando expliquei que era um Globo de Ouro, ele ainda quis saber como eu ganhei. Respondi: ‘Melhor Atriz de Drama’”, contou a atriz, arrancando risadas da plateia.
Jornalista ‘mata’ Fernanda Montenegro e Fernanda Torres se impõe
Ela também brincou sobre o peso do troféu: “Dá até para machucar alguém com isso”.
Vitória histórica de Fernanda Torres e desafio no retorno ao Brasil
Fernanda Torres, que interpreta Eunice Paiva no longa, fez história ao ser a primeira brasileira a ganhar o Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em Drama. Apesar da conquista, a atriz revelou estar apreensiva com a recepção calorosa dos brasileiros.
“Estou com medo de voltar. Preciso descansar. Participar deste programa era minha última grande tarefa. Se consegui estar aqui, posso ir a qualquer lugar”, comentou.
Filme sobre memória e resistência
No longa “Ainda Estou Aqui”, Fernanda vive Eunice Paiva, uma advogada que enfrentou a ditadura militar enquanto buscava respostas sobre o desaparecimento do marido, Rubens Paiva, interpretado por Selton Mello. A produção original do Globoplay já é cotada para o Oscar 2025.