Deborah Secco fala sobre saída da TV Globo após quase três décadas de parceria

Deborah Secco fala sobre saída da TV Globo após quase três décadas de parceria


Em entrevista ao titular do portal LeoDias, a atriz Deborah Secco comentou sua saída da TV Globo, após 29 anos de trabalho na emissora. O vínculo foi encerrado em setembro do ano passado, e, desde então, ela passou a atuar sob o regime de contrato por obra certa. Durante a conversa, a artista destacou a importância da empresa em sua trajetória e reforçou que a decisão não partiu dela.

“Essa decisão jamais partiria de mim, e eu sou uma pessoa extremamente grata por tudo que a TV Globo me deu”, afirmou. Ela também refletiu sobre como a emissora transformou sua vida. “A TV Globo mudou a minha vida. A TV Globo pegou uma menina sonhadora, apaixonada pela arte da atuação e realizou todos os meus sonhos e muito além dos meus sonhos.”

Veja as fotos

Deborah Secco volta à Globo como apresentadora de reality (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Deborah Secco volta à Globo como apresentadora de reality (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Divulgação

Divulgação

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram


Deborah explicou que seu reconhecimento público e financeiro foi impulsionado pela oportunidade dada pela empresa. “Foi pela TV Globo que eu fiquei conhecida pelo grande público, foi pela TV Globo que eu pude brincar de ter personagens inesquecíveis, foi pela TV Globo que eu consegui mudar a minha realidade financeira.”

A atriz comentou sobre o impacto emocional de se desvincular da emissora após tanto tempo. “Encerrar esse ciclo veio em um momento de muito entendimento também, a gente viu o mundo mudar”, disse.

Ela destacou que as mudanças no mercado não foram exclusivas a ela e que a decisão fazia parte de uma reestruturação maior da empresa. “Não é que alguém falou: ‘ah, o mundo mudou e agora não precisamos mais do seu serviço’. Eu vi o mundo mudar. O meu mundo profissional também mudou.”

Deborah ressaltou que compreende o contexto da mudança e que isso ajudou a amenizar o impacto pessoal. “Eu vi a empresa fazer essa modificação, não só comigo, mas com todo o casting dela. Uma mudança de estrutura mesmo. Então não é algo pessoal, talvez se fosse pessoal me doesse mais.”

Ela concluiu afirmando que, caso o desligamento tivesse sido algo isolado, a dor teria sido maior. “Se dentro de toda aquela estrutura eu fosse desligada, seria uma dor incalculável, porque sou muito apegada a tudo que eu construí com eles.”



Source link