Pela primeira vez, o ginasta abriu o coração no reality show da Globo, entregando uma questão particular e polêmica para os colegas de convivência. Veja!
Diego Hypólito desabafou com alguns participantes na área externa da casa sobre a sua relação conturbada com o público LGBTQIAPN+. Acompanhado da irmã Daniele, o ginasta abriu o jogo, citando a questão delicada. A equipe do atleta, na estreia do programa, com exclusividade ao portal LeoDias, também explicou o motivo da foto com o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
“Tem uma questão muito minha, porque tenho sempre a impressão, como o nosso público, de que geralmente as pessoas não gostam de mim. Sempre acho que não gostam de mim por ocorridos de coisas que fiz errado na vida, atitudes que tive por conta de patrocinador e eu acho que as pessoas não gostam de mim. É, aconteceram algumas coisas minhas, graves, externas, que eu nunca me justifiquei porque não é um hábito meu. Aqui não tenho o que fazer, aqui a gente tem que se justificar, a gente tem que viver”, disparou Hypólito.
Veja as fotos
“Então, eu fui rotulado em um lugar, que eu não sou e que eu não estou. Por conta disso, eu sempre acho, tenho meus amigos gays e acho que as pessoas não gostam de mim. E acontece assim, 80% das vezes”, completou Diego no diálogo transmitido no pay-per-view. Os colegas de elenco ficaram curiosos, entretanto, o brother não entrou em maiores detalhes. Segundo a sua assessoria, meses sem receber, o famoso enfrentou dificuldades financeiras e buscou apoio de diversas lideranças políticas pelo esporte.
Um álbum de fotos com Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva também foi enviado, comprovando que o ginasta sempre esteve buscando auxílio, sem possuir qualquer vínculo político. Ainda dentro do jogo comandado por Tadeu Schmidt, o esportista já protagonizou sua primeira torta de climão no “Sincerão”, com o modelo Gabriel Yoshimoto. Nesta quarta-feira (15/01), declarou que, no “Queridômetro”, deixou um coração para o galã e, na verdade, escolheu mesmo foi uma cobra para o colega de convivência.