No BBB 25, Diego Hypolito compartilhou com Eva e Renata, na varanda da casa, como enfrentou os desafios após sua aposentadoria na ginástica artística. O atleta relembrou as 11 cirurgias pelas quais passou e revelou como isso impactou sua saúde e sua vida.
“Depois que eu deixei de ser atuante, eu fiquei muito perdido na minha vida… Foram 11 cirurgias, meu corpo é um corpo debilitado, gente. Eu tenho 16 pinos na coluna, dois pinos no pé, são seis cirurgias no pé no total… joelho, ombros…”, detalhou Diego, evidenciando as consequências físicas de sua carreira esportiva.
Enquete BBB 25: Quem é o maior nome da edição até agora?
Diego falou da superação após a medalha olímpica
O ex-ginasta contou que enfrentou dificuldades emocionais e chegou a abusar de álcool em busca de preencher o vazio que sentia. “Quando eu saí, parece que eu queria viver. Eu bebi muito, eu fiz coisas muito erradas contra mim, durante um período extenso”, desabafou.
A pandemia foi um divisor de águas na vida de Diego, que precisou se reinventar após perder tudo que havia conquistado. “Depois que eu me entendi e eu perdi tudo da minha vida, tudo, tudo, tudo, na pandemia, eu falei: ‘Eu preciso me ressignificar… Quero ajudar as crianças’.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Apoio da família e novos projetos
Diego destacou o papel essencial da fé, do Instituto Hypólito e de sua irmã, Daniele, na sua jornada de recuperação