Raquel Brito, ex-A Fazenda, é acusada de crime de estelionato; Polícia investiga

Raquel Brito, ex-A Fazenda, é acusada de crime de estelionato; Polícia investiga



O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou a abertura de uma investigação para apurar possíveis irregularidades nas divulgações feitas por Raquel Brito em suas redes sociais. A ação partiu da 2ª Promotoria de Justiça do Consumidor da Capital, que analisou a promoção de uma ferramenta chamada Robozão de Vendas.

O caso envolvendo Raquel Brito

De acordo com informações divulgadas pelo portal BNews, o programa prometia lucros elevados aos consumidores, o que levantou suspeitas do órgão. A promotoria destacou que os métodos anunciados eram “inviáveis, induzindo as pessoas a erro”.

Larissa Tomásia nega ligação para Davi Brito e detalha constrangimentos

O MP-BA continuará apurando as denúncias sobre a ferramenta Robozão de Vendas. Caso as irregularidades sejam comprovadas, medidas legais podem ser tomadas contra a influenciadora.

A Fama

Raquel Brito ganhou notoriedade na internet após seu irmão, Davi Brito, vencer o BBB 24. Atualmente, ela conta com mais de 350 mil seguidores no Instagram. No final do mesmo ano, participou de A Fazenda 16, mas foi desclassificada após sofrer um mal-estar durante uma prova.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na época de sua saída do reality rural, surgiram boatos de que ela estaria grávida. Posteriormente, médicos confirmaram que o diagnóstico era de miocardite aguda, descartando a possibilidade de gestação.



Source link