O delegado Lucimério Campos relatou que os influenciadores tiveram que prestar esclarecimentos e um termo circunstanciado de ocorrência foi aberto
O portal LeoDias esteve com o repórter Netto Motta em frente à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para acompanhar a coletiva de imprensa com os delegados responsáveis pelos desdobramentos da operação Game Over 2. Entre os dezoito alvos, os nomes de Babal Guimarães e Rico Melquiades tiveram milhões em bens apreendidos.
“A Polícia Civil confirmou que os dois foram chamados à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a divulgação das casas de apostas consideradas irregulares. A nova legalização aconteceu em janeiro e fez com que algumas das Bets fossem consideradas regulares”, começou dizendo o repórter.
Veja as fotos
Inclusive, nossa equipe confirmou que os influenciadores investigados tiveram bens apreendidos no total de R$ 15 milhões. “Entre as apreensões estavam quadriciclos, veículos, dinheiro em espécie em real e euro, além de cartões de crédito”, ressaltou Netto Motta.
Vários carros foram levados até a unidade da Polícia Civil, e os alvos foram ouvidos. Enquanto isso, o delegado Lucimério Campos não confirmou nenhuma prisão, mas esclareceu que um termo circunstanciado de ocorrência foi aberto em ambos os casos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.