Após o Ministério Público de São Paulo arquivar a denúncia de racismo contra a cantora Ananda, Ana Paula Minerato entrou na Justiça contra o rapper KT Gomez, seu ex-namorado, que divulgou o suposto áudio dos ataques racistas que ela fez.
BBB 25: Qual dupla vai receber mais votos no Paredão? Vote!
De acordo com documentos acessados pelo portal LeoDias, Ana Paula explicou que não sabia que Erison Gomes da Silva Brito iria expor as conversas que os dois tinham enquanto se relacionavam. Como argumento, ela afirmou não ter o consentimento das gravações, expondo, dessa forma, sua privacidade.
Minerato exige que o cantor seja proibido de divulgar conteúdos (entre eles, fotos e vídeos) que sejam relacionados à influenciadora. Pela falta de provas, a juíza do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) não acatou o pedido, mas solicitou que KT Gomez apagasse registros de Ana Paula nas redes sociais.
Ana Paula alegou que o vazamento do áudio provocou danos a sua imagem, como a sua demissão na Band, perda de patrocinadores, os ataques virtuais que recebeu e a retirada do cargo que possuía na Gaviões da Fiel.
Ainda segundo o Portal LeoDias, na indenização, ela pede por um valor de R$ 52 mil reais em relação a tudo que aconteceu depois da conversa exposta.