Record aposta em k-drama e se dá bem na audiência

Record aposta em k-drama e se dá bem na audiência



A série IRIS – Organização Secreta Coreana, que estreou na Record no último dia 06 de janeiro, vem se destacando com números significativos na audiência da emissora. Em São Paulo a trama dos agentes Hyun-jun e Sa-woo, impulsionou o horário em 37% , enquanto no Rio de Janeiro o aumento foi de 36% .

Na segunda-feira, 13 de janeiro, o K-drama consolidou o segundo lugar isolado em ambas as praças em seu horário de exibição, das 23h50 à 00h45. Na Grande São Paulo , marcou 2,6 pontos de média, share de 7,8% e pico de 3,6, enquanto o SBT registrou, na mesma faixa, 2 pontos.

No Rio de Janeiro , a série coreana obteve mais que o dobro da concorrente: 2,7 pontos X 1,3 pontos de média. A participação foi de 7,2% e o pico de 3,3 pontos. No episódio de ontem Hyun-jun passou por um dos momentos mais intensos de sua trajetória. Depois que o avião que ele estava pilotando caiu, o agente foi salvo por uma figura enigmática.

SOBRE IRIS:

Os agentes de elite Hyun-jun (Lee Byung-hun) e Sa-woo (Jung Joon-ho), além de colegas de trabalho no ultrassecreto Serviço de Segurança Nacional (SSN) são grandes amigos. A organização tem a missão de proteger a Coreia do Sul de ameaças externas, operando sob sigilo absoluto. Nem mesmo o presidente do país conhece as ações realizadas pela agência, que não hesita em agir nas sombras para preservar a segurança nacional. A história desses amigos muda drasticamente quando uma missão na Hungria transforma a parceria em rivalidade. Isso porque os dois se apaixonam pela colega de profissão, Seung-hee (Kim Tae-hee), o que causa uma grande tensão na relação dos agentes.



Source link