A mania de grandeza de Maria de Fátima (Bella Campos) torna a pacata Foz do Iguaçu, no Paraná, pequena para sua ambição. Em ‘Vale Tudo’, próxima novela das nove da TV Globo, Fátima, como prefere ser chamada, odeia sua vida simples e não mede esforços para ascender socialmente.
Seu sonho é estar cercada de glamour como os influenciadores que acompanha nas redes sociais e abandonar tudo o que lembre sua rotina atual, que considera detestável. Nem que isso signifique ir contra todos os valores que sua mãe, Raquel (Taís Araujo), passou para ela, sem medir consequências.
Remake de ‘Vale Tudo’ traz cena polêmica em produção inédita
César tem um “quê” de mau-caráter
Uma sessão de fotos que acontece na cidade paranaense parece a chance ideal para Maria de Fátima cavar uma oportunidade como modelo. Aberta a todas as possibilidades que a levem a mudar de vida e atenta a todos os movimentos e conversas, ela não apenas consegue um bico na sessão de fotos, como também conhece César (Cauã Reymond), um charmoso modelo que tem um quê de mau-caratismo que lhe é familiar.
César sempre demonstrou aptidão para os esportes, mas nunca se dedicou seriamente a nenhum. Seu grande bilhete premiado veio em forma de beleza e a falta de ética necessária para usar isso para se dar bem. Não à toa, ele vê em Maria de Fátima a parceira ideal para seus golpes.
O ensaio realizado pela Tomorrow, na trama uma das maiores agências de conteúdo do país, marca o primeiro avanço da aspirante a influenciadora rumo à sua mudança de status social. Um tempo depois, com um golpe que deixa a mãe para trás sem explicações, a jovem consegue se mudar para o Rio de Janeiro em busca de dinheiro e fama.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Em terras cariocas, com César como parceiro de seus trambiques, Maria de Fátima inicia sua jornada cheia de atalhos para enriquecer.
‘Vale Tudo’ é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.