Rafael Vitti volta às novelas em ‘Dona de Mim’ e comemora aniversário de casamento

Rafael Vitti volta às novelas em ‘Dona de Mim’ e comemora aniversário de casamento



Rafael Vitti só tem motivos para comemorar. O ator está confirmado na novela “Dona de Mim”, escrita por Rosane Svartman. Além disso, o pai da fofíssima Clara Maria completa nesta segunda-feira, 13 de janeiro, mais um ano de casamento com Tatá Werneck.

Atrizes disputam papel em ‘Dona de Mim’

O ator exibiu um momento engraçado em que filmou a esposa dormindo em um restaurante. “Deixa de ser babaca, Rafa. Sacanagem, cara”, reclamou Tatá ao acordar. “Me convida para jantar e dorme”, respondeu Rafael entre risos. A humorista completou: “Eu tô cansada, pô”.

Na legenda, Rafael brincou com o costume de Tatá: “Há 8 anos que ela dorme nos rolês. Feliz dia 13 de janeiro, nosso dia. Te amo, codorninha”.

Casados desde 2019, o casal tem uma filha, Clara Maria, de 5 anos. Eles renovaram os votos recentemente em uma cerimônia na praia, demonstrando o quanto continuam unidos e felizes.

Saiba mais sobre Rafael Vitti em ‘Dona de Mim’

Diferente dos papéis anteriores, o personagem de Vitti em “Dona de Mim” não é mocinho nem vilão, trazendo um desafio inédito para sua carreira.

Na história, Clara Moneke assume o protagonismo como Leo, uma jovem que se torna babá por acaso. Apesar de ser alegre, a personagem esconde traumas profundos do passado. Leo cuidará de Sofia, uma menina rica cuja família representa a decadência da elite carioca.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

Outros nomes de destaque também compõem o elenco. Marcello Novaes e Felipe Simas terão papéis centrais. Enquanto isso, Juan Paiva, Cláudia Abreu, Tony Ramos e Giovanna Lancellotti finalizam negociações. Humberto Morais, protagonista de “Sutura” do Prime Video, e Adélio Lima, o Sabiá de “Cangaço Novo”, estão confirmados. Anajú Dorigon realizou testes, mas não fará parte da produção. Com direção artística de Allan Fiterman, a novela se passará em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, e substituirá “Volta por Cima”.



Source link