Programada para estrear na quarta-feira, 15 de janeiro, a nova série de Meghan Markle, intitulada “With love, Meghan”, acabou adiada. E isso ocorreu em função dos incêndios florestais em Los Angeles.
O programa, agora agendado para estrear em 3 de março, traz à tona a solidariedade da Duquesa de Sussex com as vítimas da tragédia.
Meghan e Harry pedem ajuda para vítimas dos incêndios na Califórnia
Meghan, que cresceu na Califórnia, se manifestou sobre o adiamento. “Sou grata aos meus parceiros da Netflix por me apoiarem no adiamento do lançamento. Isso enquanto nos concentramos nas necessidades dos afetados pelos incêndios florestais no meu estado natal, Califórnia.”
A série é descrita, antes de mais nada, como “um tributo sincero à beleza do sul da Califórnia”. Ao longo dos episódios, Meghan combina suas paixões por gastronomia, jardinagem bem como os cuidados com a casa. A série também contará com a presença de amigos e convidados especiais, incluindo nomes como Roy Choi, Mindy Kaling e Alice Waters.
Com uma primeira temporada de oito episódios, With love, Meghan faz parte de um contrato de cinco anos e US$ 100 milhões entre a duquesa e o príncipe Harry e a Netflix. As gravações ocorreram em Montecito, Califórnia, onde o casal real reside.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Durante o período de incêndios, Meghan e Harry abriram as portas de sua residência para amigos evacuados devido à proximidade do fogo, demonstrando solidariedade em meio ao desastre natural.