Guardiola se irrita com fãs que pediam autógrafos: “Não venham de novo”

Guardiola se irrita com fãs que pediam autógrafos: “Não venham de novo”


O treinador do Manchester City se irritou por, segundo ele, ver novamente as as mesmas pessoas lhe pedindo autógrafos

Pep Guardiola, que não vive uma boa fase no Manchester City, foi flagrado dando uma bronca em fãs que o pararam na saída de um estacionamento e o vídeo viralizou nas redes sociais. 

O vídeo se espalhou pela internet após a goleada por 8 a 0 do City sobre o Salford, pela Copa da Inglaterra, mas não dá para saber quando foi gravado. 

Veja as fotos

Reprodução

Guardiola, irritado com fãs repetidos que lhe pedem autógrafosReprodução

Reprodução

Guardiola, irritado com fãs repetidos que lhe pedem autógrafosReprodução

REUTERS/Molly Darlington

Guardiola tem atravessado um mau momento no Manchester CityREUTERS/Molly Darlington

Divulgação/Bahia

Rogério Ceni e GuardiolaDivulgação/Bahia


 

Nas imagens, o treinador espanhol aparece furioso com “caras conhecidas” que lhe pediam autógrafos em camisas do Manchester City e também do Barcelona, incluindo modelos da época de jogador de Guardiola, em 1999.

“Não venham de novo. Eu não vou assinar mais uma vez. Eu conheço a cara de vocês. Vão para a escola. Você é velho, vocês são jovens. Não fiquem perdendo tempo. Vocês querem viver a vida fazendo isso?”, disse para um grupo de torcedores, constrangidos ao fundo do vídeo.

Um dos fãs, chamado de velho por Guardiola, tenta amenizar a conversa e diz que “costumava ser chef de cozinha”, mas o treinador não baixa a guarda: “Então continue a fazer, faça melhor”, aconselha. “Quais são os seus sonhos? Então pratiquem”, finaliza o treinador.

 

Discussão repetida

 

Não é a primeira vez que Guardiola vira notícia por uma discussão com torcedores. Em dezembro, o treinador espanhol andava pelas ruas de Liverpool, dias após o City perder para os Reds, quando foi provocado por um torcedor e respondeu na hora, precisando ser contido.

“Ah, amigo, só porque você perdeu”, provocou o torcedor. “Você sabe o que é perder? Você quer ver?”, questionou Guardiola, em tom agressivo – ele foi contido depois disso. 

Já durante a partida perdida para o Liverpool, Guardiola entrou em zona de conflito com os torcedores do clube de Anfield. Após ouvir os gritos de “demitido pela manhã”, o treinador espanhol mostrou o número seis com os dedos, em alusão aos títulos da Premier League (Campeonato Inglês) vencidos por ele.

O City atravessa o pior momento da “era Guardiola”, iniciada em 2016, ocupando apenas a sexta colocação no Campeonato Inglês e a 22ª colocação na Liga dos Campeões da Europa, entre 36 clubes.





Source link