Uma discussão envolvendo Bia Miranda, DJ Buarque e Samuel Santanna, conhecido como Gato Preto, ganhou destaque neste domingo (12). O foco da disputa é a criação de Kaleb, filho de Bia e Buarque, com acusações de ambas as partes.
Bia Miranda usou suas redes sociais para afirmar que o ex-companheiro não aceita sua relação com Samuel, o que estaria dificultando sua convivência com o filho. Além disso, segundo ela, a postura de Buarque é motivada por ciúmes e não pelo bem-estar da criança.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O músico, então, rebateu as declarações, alegando que Bia não demonstra interesse em cuidar de Kaleb. Ele também levantou suspeitas sobre o comportamento de Samuel, mencionando o uso de drogas como uma de suas preocupações.
Samuel, o Gato Preto, desafia DJ Buarque
Após ser citado por DJ Buarque, Samuel Santanna publicou vídeos nas redes sociais respondendo às acusações, assim como desafiou o músico.
“Esse maluco aí tá com o ego ferido. Ô Parceiro, você fala os bagulhos sem ter prova, você pega umas informações de pessoas que é zé povinho e não sabem sobre minha vida. Eu jamais vou querer fumar um baseadinho perto da criança, até porque eu não moro aqui.”
Samuel também mencionou mensagens que Buarque teria enviado a Bia, dizendo que o músico estaria tentando manipular a situação:
“Seu ego tá baixo porque ela tá comigo, porque ela tá comigo e você todo dia fica mandando mensagem para ela, manipulando. Vamos resolver nós dois? Quero ver se você aguenta.”
Samuel voltou a se pronunciar após ver novos vídeos de Buarque, destacando que as acusações não têm fundamento.
“Papo reto, esse mano já está falando coisa que nem é cabível. Fala que eu sou bandido, que eu tô usando uns bagulho. Quem me conhece, sabe. Falando como Samuel, quero que ele se f*da. O filho que ele tem é com a Anna Beatriz, a mulher que está fechando comigo, eles se virem”, disse.
E acrescentou: “Pra mim, ele nem cheira e nem fede. Ele que não cruze meu caminho, porque já falou que eu cheiro, nunca usei isso na minha vida. Fala na minha cara se ele é tudo isso mesmo. E sem segurança, tá?”, disse.