A emissora NBC Los Angeles está sendo duramente criticada nas redes sociais após um de seus repórteres, Robert Kovacik, interromper o ator Dennis Quaid durante a evacuação de sua casa em Brentwood, Califórnia, devido aos incêndios florestais que assolam a região.
Jennifer Garner lamenta perda de amiga em incêndios de Los Angeles
O astro de Hollywood, conhecido por papéis em filmes como “Operação Cupido”, parecia aflito e estressado ao pegar suas coisas importantes para ir embora dali, porém, o repórter se aproximou para entrevistá-lo sobre a situação.
O incidente gerou indignação entre os internautas, que acusaram a emissora de insensibilidade e falta de profissionalismo, principalmente quando o repórter abriu uma das caixas que o ator estava tentando colocar no carro, para ver o que ele estava levando: “Uma calça jeans”, riu o entrevistador.
Muitos compararam a atitude do repórter ao assédio, argumentando que ele invadiu a privacidade de Quaid em um momento de grande estresse e urgência.
Jennifer Garner lamenta perda de amiga em incêndios de Los Angeles
“É como se ele não tivesse tempo para falar. Cada segundo que você desperdiça é algo que ele não pode levar consigo”, observou um fã preocupado. Outro internauta sugeriu que Kovacik deveria ter “alguns limites”.
“Não, eles entrevistando Dennis Quaid enquanto ele tenta freneticamente arrumar suas malas para evacuar”, disse outra pessoa.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Apesar da interrupção, Dennis Quaid demonstrou grande calma e profissionalismo ao responder às perguntas do repórter. Ele aproveitou a oportunidade para compartilhar informações importantes com os moradores, como a necessidade de desligar o gás antes de deixarem suas casas.
Além disso, o ator refletiu sobre a lição que os moradores de Los Angeles estavam aprendendo com a tragédia: “Nossa experiência da realidade pode mudar em um momento”.