Bia Miranda cai no choro e acusa DJ Buarque de impedir convivência com o filho

Bia Miranda cai no choro e acusa DJ Buarque de impedir convivência com o filho


Ex-Fazenda se emocionou ao desabafar sobre dificuldades para ver o filho e medo de perder a guarda

Bia Miranda desabafou sobre as dificuldades que tem enfrentado para ficar com seu filho, Kaleb, devido a restrições impostas pelo pai do menino, DJ Buarque. Em lágrimas, ela afirmou temer perder a guarda do menino e explicou que o ex não permite que o bebê fique no mesmo ambiente que seu atual namorado, Samuel Santanna, conhecido como Gato Preto.

Nos stories do Instagram, Bia contou que decidiu se abrir sobre a situação após acordar com saudades do filho. A influencer disse estar com o coração apertado e vivendo um “inferno” para conseguir conviver com o menino. Entre as situações que já enfrentou, ela contou que precisou pedir para o atual namorado ficar trancado no quarto enquanto passava tempo com o filho.

Veja as fotos

Reprodução/instagram

Bia Miranda desabafa sobre saudades do filhoReprodução/instagram

Reprodução/instagram

Bia Miranda desabafa sobre saudades do filhoReprodução/instagram

Reprodução

Reprodução


Apesar de tentar melhorar a convivência evitando que o bebê e o namorado estejam no mesmo local, Miranda ainda afirmou que está tendo que se “humilhar” para conseguir ficar com o pequeno: “E eu já notei isso gente, o Rafael (Buarque), se eu estiver brigada com ele, ele não me deixa ver o Kaleb. Ele usa a criança para me machucar quando eu estou brigada com ele”, desabafou.

Bia também revelou que sofre ameaças do ex-namorado sobre expor sua vida e questionou: “O que ele tem para falar de mim?”, defendendo que sua vida é um livro aberto. Em seguida, a influenciadora desabafou sobre o medo de perder a guarda do filho, explicando que assinou um contrato acreditando ser de divisão, mas acabou perdendo o documento.

Grávida da segunda filha, Bia ainda lamentou: “Vai ser quase a minha primeira filha, vai ser a minha primeira experiência, a primeira experiência que eu tinha que ter com o Kaleb, eu vou ter com ela. Eu não estou tendo a experiência de nada, eu não to vendo meu filho comer, não to vendo ele engatinhar, provavelmente não vou ver os primeiros passos”, ela desabafou.

“E o que me dói mais, gente, é o porquê. Por que ele está fazendo isso? Por que não está deixando? Não tem motivo! Por que não deixa o Kaleb estar na mesma casa do Samuel? Isso vai ter que mudar, porque minha filha vai nascer”, ela concluiu afirmando que a situação precisará mudar em breve.



Source link