Zezé Di Camargo recebe carinho da filha e emociona fãs em estreia solo no Rio de Janeiro

Zezé Di Camargo recebe carinho da filha e emociona fãs em estreia solo no Rio de Janeiro


Zezé Di Camargo deu início ao seu projeto solo “Rústico” com um show emocionante no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, na noite de sábado, 11 de janeiro. O cantor atraiu uma multidão e principalmente entregou um repertório repleto de clássicos e novas canções, reforçando sua conexão com o público.

‘Rústico’, de Zezé Di Camargo, virou especial da Record

Durante a apresentação, Zezé fez questão de interagir com a plateia. Ele ainda destacou uma mensagem inspiradora antes de cantar “Flores em Vida”:

“Viva cada segundo da sua existência como se fosse o último. Não queira viver a vida de ninguém, viva a sua vida”, disse ele, primeiramente.

E prosseguiu em seguida com uma mensagem de fé e otimismo: “Deus nos fez únicos. O mundo tem oito bilhões de pessoas e não existem duas digitais iguais, porque Deus quis nos dizer que nós somos únicos. Então, queiram flores em vida e sejam felizes. Isso é o que desejo para cada um, pois sou muito feliz em fazer vocês felizes”, disse Zezé.

O momento recebeu aplausos calorosos, mostrando o carinho do público pelo artista. No camarote, Renata Frisson a Mulher Melão, era uma das mais animadas. Filha do artista, Camila Camargo marcou presença e, cheia de orgulho do pai, o encheu de carinhos.

Zezé Di Camargo mescla romântico e sertanejo raiz

Com direção de Emmanoel Camargo, irmão e empresário do cantor, o show apresentou canções do projeto solo, como “Frente Fria” e “Vou ter que tomar uma”, além de hits consagrados da carreira com Luciano, como “É o Amor”, “Dois Corações e uma História” e “No Dia em que Saí de Casa”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

A combinação entre músicas românticas e sertanejo raiz conquistou o público presente. O projeto “Rústico” segue em turnê pelo Brasil, e Zezé já manifestou planos de retornar ao Rio de Janeiro: “Cantar aqui dá sempre um frio na barriga. É bom demais estar no Rio. Quero voltar em breve!”



Source link