Lily Allen está buscando ajuda profissional em uma clínica de trauma nos Estados Unidos após a separação de seu marido, o ator de “Stranger Things”, David Harbour. A decisão da cantora segue uma série de eventos turbulentos, incluindo o fim inesperado de seu casamento, após descobrir que David estava utilizando o aplicativo de namoro de gente rica e famosa, Raya, o mesmo onde os dois se conheceram em 2019.
Lily Allen preocupa os fãs: ‘Não estou em um bom lugar’
De acordo com fontes, Lily, que recentemente admitiu em seu podcast estar “em espiral” e passando por dificuldades emocionais, retornou à casa que compartilhava com Harbour em Nova York na semana passada e se sentiu profundamente abalada.
“Foi muito doloroso para ela voltar para casa. David costumava ser seu salvador e agora é um gatilho”, revelou uma fonte ao jornal “Daily Mail”, no fim de semana.
A cantora, que enfrenta problemas de saúde mental há algum tempo, pretende passar várias semanas na clínica de quase R$ 60 mil por semana, nos Estados Unidos, onde participará de sessões de terapia em grupo e individual.
Por que Lily Allen se separou?
A separação do casal, que parecia bastante sólido, surpreendeu muitos. Lily, que anteriormente enfrentou problemas com álcool e drogas, havia encontrado estabilidade emocional em seu relacionamento com David Harbour. No entanto, a descoberta de que ele estava supostamente buscando outras mulheres, deixou a artista sem chão.
Apesar da separação, David Harbour mantém uma relação próxima com as filhas de Lily, Ethel e Marnie, fruto de seu casamento anterior com Sam Cooper. O ator deve cuidar das meninas durante a ausência da mãe.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A notícia da separação e da internação de Lily Allen gerou grande repercussão na mídia. A cantora, conhecida por sua sinceridade e transparência, sempre foi vocal sobre seus desafios pessoais e emocionais.