O diretor Rodrigo Dourado causou alvoroço ao escalar os irmãos Diego e Daniele Hypólito para o BBB 25. Em conversa com a imprensa na casa mais vigiada do Brasil, ele desmentiu boatos sobre regras que impediriam participantes de outros realities de integrar o programa da Globo.
Saiba tudo sobre os irmãos Hypólito
“Nunca esteve proibido. Se não aconteceu, não sei te dizer [o motivo]. Na verdade, talvez tenha acontecido, e talvez não tenha sido um reality mais expressivo. Mas não é uma regra”, afirmou.
Anteriormente, o ex-diretor Boninho havia declarado que famosos de realities concorrentes não seriam convidados, mas Dourado aposta na diversidade.
“A gente faz o que for melhor para o programa, o que a gente achar que funciona. Não existe essa proibição”, acrescentou Dourado e seguida.
Antes do BBB, Daniele Hypólito esteve em quatro realities
Antes de aceitar o desafio no BBB 25, Daniele acumulava experiência em realities. Em 2017, integrou o “Exathlon Brasil”, da Band. Na Record, participou de “Dancing Brasil” (2019), “Made in Japão” (2020) e “Power Couple Brasil” (2021).
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Por seu passado de atleta, ela se destaca pela competitividade. Por isso, promete movimentar o BBB 25 ao lado do irmão.
Rodrigo Dourado ressaltou que a dinâmica entre os dois será inédita: “Certamente, a dinâmica da Dani com o Diego vai ser completamente diferente do que ela foi no outro reality [Power Couple]. Pode apostar”.
Diego também já esteve em um reality da Globo. Em 2021, ele se apresentou no “Show dos Famosos”, do “Domingão com Huck”. À época, especulou-se sua participação no BBB, mas apenas agora a previsão se concretizou.
O diretor do programa elogiou a relação dos irmãos: “Nossas conversas com os dois foram incríveis. Um sabe tirar o melhor do outro. Eles se conhecem muito bem, de uma convivência enorme, sabem tudo de competição, porque é um game”, disse Dourado.