A esposa de Thiago Silva revelou que é grata à professora, mas ficou chateada por ela ter abordado o seu filho em vez de conversar com os pais primeiro
Belle Silva deu o que falar ao criticar a abordagem de uma professora de seu filho, Isago, de 16 anos, que sugeriu uma “altíssima probabilidade” dele ter TDAH e expôs a situação nos stories, em tom de rebvolta. Apesar de reconhecer a boa intenção, a esposa do jogador Thiago Silva explicou nesta sexta-feira (10/1) que na verdade ficou chateada pela profissional ter abordado o seu filho, em vez de conversar com os pais primeiro.
Novamente no Instagram, Belle explicou que decidiu se manifestar após a repercussão de suas declarações: “Eu não tô aqui para criar problema, criar vuco vuco. Foi um desabafo só, como eu escrevi no e-mail que eu mandei para a professora agradecendo a ela pela atenção, porque é o trabalho dela realmente identificar”.
Veja as fotos
“Mas o que eu fiquei chateada foi isso. Porque assim, quando acontece qualquer problema na escola, por exemplo, o meu filho sofreu racismo na escola duas vezes, não trataram direto com ele, vieram até mim. Se meu filho pega uma bola, chuta e quebra a janela, vão vir até a mim, não vão falar diretamente com ele”, afirmou.
“Vão vir diretamente a mim, não diretamente com ele, por que ele tem responsáveis que respondem por ele, entendeu? Então assim, gente, é isso, não vou render esse assunto não, porque não tem assunto para render, não tem polêmica nenhuma. Eu não tô chateada com professora por ter insinuado, sugerido nada”, ela completou.
Por fim, Belle afirmou que é grata pela atenção da professora: “Eu tô só chateada só pelo fato dela não ter falado com os profissionais, porém super agradecida por ela ter esse feeling, desconfiar e achar que precisa”, disse a influenciadora, que destacou que o filho já foi avaliado por médicos anteriormente e não recebeu diagnóstico de nenhum déficit.
“Essa professora vai mandar um e-mail para me sugerir te levar no médico? Você falou para ela que você já foi tanto num médico como numa psicóloga educacional, que está tudo bem, saudável e o seu diagnóstico foi: você é uma criança inteligente, sem nenhum déficit, porém por ser o mais novo da turma, mentalmente, você é mais imaturo”, ela declarou no primeiro vídeo.