Joseane, técnica de enfermagem de 38 anos, busca uma vaga no BBB 25 ao lado do filho Cléber. Sem trabalho fixo há dois anos, ela deseja usar a oportunidade para oferecer melhores condições à mãe e superar os desafios que marcaram sua trajetória.
Joseane deixa claro que o prêmio do programa é mais que um objetivo pessoal. A prioridade dela é construir um banheiro para a mãe, que ainda vive em condições precárias.
Enquete BBB 25: Qual dupla vai entrar? VOTE!
“Minha mãe não tem banheiro dentro de casa e faz as necessidades no balde. Quero mudar isso”, afirma.
Na vida amorosa, ela se casou com um amigo de seu ex-marido e tem crush em Chay Suede, o Mavi de “Mania de Você”. “A gente se dá muito bem até hoje. Todos nós”.
Manias e personalidade forte
Conhecida por ser extremamente organizada, Joseane diz que não suporta desordem. Essa característica reflete em sua vida pessoal e, segundo ela, pode gerar atritos na convivência da casa.
“Odeio bagunça e mais ainda gente bagunceira”, ressalta.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Além disso, ela não evita confrontos quando acredita estar certa. “Se eu tiver razão, não penso duas vezes antes de fazer um barraco”, avisa.
Mudanças e superação
Joseane foi mãe aos 16 anos e decidiu deixar o interior da Bahia para tentar uma vida melhor em Salvador. Porém, ela se mudou levando apenas um cobertor, uma garrafa térmica e dois copos de alumínio.
Mesmo enfrentando dificuldades, mantém o bom humor, assim como sonha em realizar uma cirurgia de redução de seio.
Apesar de não falar com o pai, que não quis registrá-la quando nasceu, Joseane mantém boa relação com o padrasto, que é pai do seu primeiro filho. “A gente se dá muito bem até hoje. Todos nós”, diz.
Ela também comenta o apoio do filho Cléber na decisão de entrar no reality. A dupla acredita que pode conquistar o público com autenticidade e determinação.
Desafios no programa
Joseane questiona como será a convivência no confinamento, já que gosta de andar de baby doll em casa. “Será que vão se incomodar lá?”, brinca.
Além disso, sua personalidade extrovertida e falante pode se destacar na casa. “Tenho língua de ladeira. Não consigo ficar calada diante de uma situação, me meto e falo mesmo”, confessa.