O clima já esquentou entre novo participante do “Big Brother Brasil” e outro ex-contratado da Globo, durante gravação de filme
Diogo Almeida, ator e psicólogo, confirmado na casa mais vigiada do Brasil, já participou de uma gravação para lá de quente. Ele protagonizou uma cena de sexo a 3, com outros dois homens no filme “Errante Corazón”.
O longa, dirigido pelo argentino Leonardo Brzezicki, foi lançado em 2021. Leonardo Sbaraglia e Tuca Andrada foram os colegas que dividiram momentos picantes na ficção. Tadeu Schmidt, apresentador da competição milionária, vai receber a celebridade acompanhado de sua mãe Vilma na disputa em dupla.
“Nesse filme, eles tiveram bastante cuidado com as cenas. Nunca tinha ficado nu em cena, só tinha feito um ensaio artístico. Não tenho nenhuma questão com a nudez, mas a gente não fica tão confortável no início… Queria entender de que forma essa nudez seria mostrada”, disparou Diogo para o Splash UOL.
O resultado agradou o próximo morador da residência, dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro: “Depois que a gente gravou e assisti ao filme, eu fiquei feliz. Não tenho problema com nudez, contando que não seja um nu só por ficar nu ou chamar atenção”.
Veja as fotos
O filme conta a história de Santiago, que tenta ficar bem, após o fim de um relacionamento. O personagem também busca se conectar com a filha adolescente e, sem conseguir sucesso na conexão com a familiar, atende o pedido de reencontrar a mãe da mesma.
Partindo juntos em uma aventura entre Argentina e Brasil, enfrentam diversos desafios. O par romântico com Camila Queiroz em “Amor Perfeito”, extinta novela da Globo, já havia sido confirmado por Carla Bittencourt, colunista do portal LeoDias no reality show.
Além de encarar o primeiro protagonista na teledramaturgia, disputou o talent show “The Masked Singer Brasil”, apresentado na época por Ivete Sangalo.
Vilma, nova sister do pedaço, já antecipou sobre o sucessor: “O Diogo é um filho maravilhoso. É atencioso, carinhoso. Um profissional excelente, bem focado no seu trabalho. E muito meu amigo!”.