Cléber, professor de Geografia, sonha com uma vaga no “Big Brother Brasil 25” ao lado de sua mãe, Joseane. O jovem de 28 anos combina inteligência e foco, características que acredita serem suas maiores aliadas no jogo.
Apaixonado por aprendizado, Cléber se inspira em figuras como Mario Sergio Cortella, de quem é fã declarado. “Meus ídolos são os intelectuais”, afirma.
Enquete BBB 25: Qual dupla vai entrar? VOTE!
Nas horas vagas, ele estuda Teologia por conta do interesse em compreender a Bíblia. A vontade de explorar novos horizontes também se reflete em outro objetivo: conhecer os seis continentes.
Promessa de lealdade à namorada
Cléber mantém um relacionamento há quatro anos e garantiu que não vai se envolver com ninguém no confinamento. Além disso, ele diz que o compromisso com a namorada é prioridade.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Tenho minhas promessas e vou cumprir. Não quero que nada dentro do programa interfira no que construí fora dele”, comenta.
Entre as peculiaridades de Cléber, ele admite que ronca e costuma falar sozinho. Apesar disso, acredita que sua convivência será tranquila, pois prefere ouvir do que participar de fofocas.
“Sou um bom ouvinte. Adoro ouvir uma fofoca, mas não me envolvo”, brinca.
Ele também tem suas restrições alimentares. Não consome fígado e é intolerante à lactose, o que pode ser um desafio no programa.
Decisão de participar do reality
O professor passou para um concurso público no mesmo dia em que recebeu a confirmação de confinamento no reality. Ele decidiu que a experiência no BBB era uma oportunidade única, então optou por adiar os planos na carreira.
Por fim, ele preferiu manter segredo sobre sua participação. “Nem meu pai sabe que estou no programa”, revela.