BBB 25: Diego Hypolito trabalhou na praia e Daniele é a melhor do Brasil

BBB 25: Diego Hypolito trabalhou na praia e Daniele é a melhor do Brasil



A última dupla anunciada no “BBB 25”, da TV Globo, foram os irmãos Diego e Daniele Hypolito, ambos medalhistas do Brasil. Ele, depois de cair durante suas apresentações nas Olimpíadas de 2008 e 2012, deu a volta por cima nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e ficou com a medalha de prata, enquanto ela foi a primeira medalhista brasileira da história da ginástica em mundiais.

Diego foi comentarista da Globo durante as Olimpíadas de Paris e se emocionou com as medalhas da ginástica, e tem a irmã, Daniele Hypolito, e o piloto Ayrton Senna como seus maiores ídolos na vida. Aliás, ele participou do Show dos Famosos do Domingão com Huck homenageando artista como Benito de Paula, José Augusto e Rogério Flausino.

BBB 25: Veja a lista dos participantes

Ele sonha em viajar com toda a família para Fernando de Noronha: “Eu já fui, mas queria que minha mãe vivesse isso”. Diego tem seis cachorros, mas tem a ajuda da mãe para cuidar deles. Inspira-se na cantora Simone Mendes: “Humilde, guerreira eu amo a simplicidade dela”. Já fez procedimentos estéticos como implante capilar, lentes dentárias e harmonização facial.

Diego trabalhou como vendedor ambulante na Praia de Copacabana. Depois que encerrou a carreira, começou a atuar como artista circense ao lado da irmã. Ele tatuou “God’s plan” (Plano de Deus) próximo da região pélvica, e ao todo, passou por 11 cirurgias ao longo da carreira.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

E Daniele?

Daniele participou de cinco Olimpíadas como atleta, e para conseguir viajar para o Mundial onde conquistou sua primeira medalha, contou com a ajuda do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. O atleta custeou parte das despesas da viagem. “Ele foi gigante. Foi quando mudou a história do nosso esporte”. Depois que parou de competir, se tornou artista circense e palestrante. Ganhou 14 vezes o campeonato Brasileiro, Foi comentarista da Globo nos Jogos Olímpicos de 2024. Assim com o “maninho”, inspira-se no irmão, Diego Hypolito, e no piloto Ayrton Senna.

Com 1,47m de altura, ganhou então o apelido de Pequena Notável, e foi duas vezes eleita melhor atleta do país (em 2001 e 2002) pelo Prêmio Brasil Olímpico. Daniele sonha em ver uma unidade de seu Instituto, o Instituto Hypolito, em cada cidade do Brasil levando esporte e esperança para cada criança e família humilde, formando campeões para a vida. Conheceu o marido, o professor de dança Fábio Castro, em um baile funk no Rio de Janeiro.



Source link