O ex-BBB Felipe Prior usou suas redes sociais para expressar descontentamento após ser deixado de fora do especial BBB: O Documentário – Mais que uma espiada. O programa, que revisita momentos marcantes do reality, estreou na última terça-feira (7) e segue no ar até o dia 10 de janeiro.
Felipe Prior comentou sobre Manu Gavassi
Assistindo ao documentário, Prior comentou trechos do depoimento de Manu Gavassi, sua rival no BBB 20. “Manu, você foi muito ‘pica’. Foi muito boa, só que você ficou sabendo muito antes que ia entrar. Quem me dera se a gente tivesse essa chance. Mas pra mim você foi muito boa, só que eu não tive esse tempo, a gente foi na raça”, destacou ele.
Globo confirmou! Saiba o horário do anúncio do participantes do BBB 25
O arquiteto também relembrou o momento em que a cantora abordou o tema da sororidade dentro da casa. Ele admitiu que não conhecia o conceito na época, mas afirmou que sempre se dispôs a aprender: “Não colheram o meu depoimento, mas eu sempre fui muito mente aberta, cabeça aberta a evoluir e aprender, porque eu vivia no meu mundinho de futebol”.
Reflexões sobre sua participação
Prior sugeriu que Manu poderia explicar o conceito a ele durante o confinamento, além disso reforçou que estava aberto ao diálogo: “Eu não era ignorante, estava pronto para entender. Se fosse algo de futebol, talvez ninguém soubesse também”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Apesar das críticas, Prior reafirmou que encara sua trajetória no reality como um aprendizado e segue interagindo com seus fãs sobre os momentos que marcaram sua passagem pelo programa.