O arquiteto postou uma sequência de vídeos comentando o BBB: O Documentário – Mais que uma espiada
Felipe Prior ficou de fora do “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada” e soltou o verbo sobre o assunto nas redes sociais. O arquiteto postou uma sequência de stories assistindo e comentando cortes do especial que começou nesta terça-feira (7/1) e vai até o dia 10 de janeiro.
Logo de início, Prior apareceu assistindo a série em uma parte do depoimento de Manu Gavassi, a cantora foi uma de suas rivais no BBB 20. “Manu, você foi muito ‘pica’. Foi muito boa, só que você ficou sabendo muito antes que ia entrar. Quem me dera se a gente tivesse essa chance. Mas pra mim você foi muito boa, só que eu não tive esse tempo, a gente foi na raça. Entrega o celular um dia antes, confinado, não tem acesso ao celular. E vamos jogar com as nossas fichas dentro do programa”, disparou o empresário.
Veja as fotos
Outro assunto que o arquiteto fez questão de comentar foi o famoso termo levantado pela cantora em sua participação no reality show: Sororidade. Ele confessou que realmente não sabia o que significava quando estava no programa, mas que sempre esteve disposto a aprender para evoluir.
“Não colheram o meu depoimento, mas eu sempre fui muito mente aberta, cabeça aberta a evoluir e aprender, porque eu vivia no meu mundinho de futebol, mesma coisa perguntar alguma coisa de futebol, ninguém ia saber”, explicou Prior. O ex-BBB ainda falou que Manu poderia ter explicado a ele o que era, porque ele estava aberto a entender o que significava e não era ignorante.
Após os vídeos, ele abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os internautas sobre o assunto e postou mais um vídeo ressaltando que como muitas pessoas não sabem o significado da palavra, ele também não sabia, mas estava disposto a aprender.