(Em atualização)
Chegou o dia de descobrir quem são as duplas que entram na casa mais vigiada do Brasil a partir de 13 de janeiro. Nesta quinta-feira, 9 de janeiro, os participantes foram oficialmente anunciados ao público. Diretamente da residência, Tadeu Schmidt esteve acompanhado do time da #RedeBBB para contar a todo mundo quem tem lugar garantido no game.
BBB: Emily Araújo revela medo de reencontrar Marcos Harter após agressão. Vídeos!
O “BBB 25” tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado. Será a primeira temporada sem Boninho, que finalizou contrato com a Globo em dezembro de 2024.
Confira a lista:
Vitória Strada e Mateus Pires – amigos
Os dois se consideram irmãos, e se tornaram inseparáveis quando Vitória se mudou para a capital carioca para protagonizar novelas. “Quando tudo está ruim, conseguimos rir um do outro, o que deixa tudo mais leve”, conta Mateus sobre a relação com a amiga. “Eu escolhi o Mateus para participar do BBB porque ele sempre me coloca para cima quando eu não estou legal. Mesmo quando estamos em uma situação ruim, a gente leva com leveza. Temos o humor muito parecido”, justifica Vitória sobre a escolha de Mateus como sua dupla.
Edilberto e Raissa – pai e filha
Os mineiros Edilberto, de 42 anos, e Raissa, de 19, são pai e filha. Trabalham como artistas circenses no negócio da família. A caravana viaja por cidades do interior e, de 15 em 15 dias, está em lugares diferentes. A dupla revela ter uma conexão fora do comum e conta que são iguais no temperamento.
Para o pai, o ‘Big Brother’ é um sonho de longa data. Animado para a competição, ele explica o motivo de ter escolhido a Raissa como dupla para o BBB: “Minha filha é minha versão feminina, e eu me acho muito competente para entrar e ganhar o programa. Imagina isso vezes dois”.
Camilla e Thamiris – irmãs
As cariocas Thamiris, de 33 anos, e Camilla, de 34, são irmãs. Foram criadas pela avó e pela mãe, que nunca permitiu que as duas ficassem sem se falar. Quando mais novas, não se enxergavam como amigas, mas sempre cuidaram uma da outra.
Com a maturidade, a relação se transformou e, hoje, elas cultivam uma forte parceria. É recíproca a relação de empoderamento entre as duas. Apesar de não morarem juntas, se falam todos os dias e compram a briga uma da outra sempre que preciso. “Eu decidi entrar no BBB com a Camilla porque não existe outra pessoa que me ature; eu sei que sou um pouco difícil”, declara Thamiris, entre risos.
Aline e Vinícius – amigos
Os baianos Vinícius, de 28 anos, e Aline, de 32, são amigos e estão solteiros. Os dois se conheceram há sete anos a caminho de um trabalho em Salvador. Desde então, nunca mais se afastaram. O encontro, para eles, foi de almas. Tendo passado por alguns desafios juntos, entrar no BBB em dupla é uma experiência nova para o laço de amizade que construíram. A ideia da inscrição foi de Vinícius, e os dois não pretendem deixar de lado o vínculo: “Só poderia ser a Aline comigo no BBB. A gente não se conheceu, se encontrou, e vai ser assim até o fim das nossas vidas. Já combinamos: quem tiver oportunidades no jogo primeiro, puxa o outro”, destaca.
Diogo Almeida e Vilma – filho e mãe
O amor e amizade entre mãe e filho são a força da dupla Diogo e Vilma. O ator carioca, de 40 anos, foi protagonista da novela ‘Amor Perfeito’ (2023), da TV Globo, fazendo par romântico com Camila Queiroz. Natural de Aracaju, em Sergipe, e moradora do Rio de Janeiro, Vilma, de 68 anos, chegou a iniciar uma inscrição com o marido para participar da edição do reality deste ano. Mas, agora, percebe que não poderia ter entrado no game com outra pessoa que não fosse Diogo. Juntos, os dois gostam de descobrir novas histórias. “Um é companheiro do outro, um protege o outro. Somos amigos. A dupla ideal,” comenta Vilma. “Não tem pessoa melhor para estar comigo nesse momento. Ela merece viver isso, e essa é também a realização de um sonho dela”, completa Diogo.
João Gabriel e João Pedro – irmãos
Os gêmeos João Gabriel e João Pedro têm 21 anos, são naturais de Goiatuba e moram em Buriti Alegre, cidades de Goiás. Dentre tudo o que dividem desde que nasceram estão a profissão e o estado civil: são solteiros pecuaristas. Eles trabalham como salva-vidas de rodeio e, nas redes sociais, compartilham o dia a dia da vida no interior. Contam que já tentaram diversas profissões como dupla, até mesmo a de cantores, mas que não tinham talento para nenhuma delas. “Minha maior alegria é quando estou com minha família. Nós dois somos muito parecidos, é um pelo outro, e nossa conexão é forte demais”, afirma João Gabriel sobre não terem pensado duas vezes ao se inscreverem em dupla para o ‘BBB 25’.