Sai laudo da causa da morte Liam Payne

Sai laudo da causa da morte Liam Payne



Segundo o Daily Mail, a causa da morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, foi confirmada. O cantor morreu em 16 de outubro após cair da sacada do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com laudo, Liam teve como causa médica registrada um “politrauma”. O documento foi assinado pelo Doutor Roberto Victor Cohen.

De acordo com o Ministério Público da Argentina, Gilda Martin e Esteban Grassi, gerente e recepcionista do hotel, foram por homicídio culposo, enquanto Roger Nores também foi indiciado pela mesma acusação. Ezequiel Pereyra, que também trabalhava no hotel, e Braian Paiz, garçom do estabelecimento, enfrentaram acusações relacionadas ao fornecimento de drogas a Payne.

Além disso, a polícia argentina prendeu Braian Paz, na última sexta-feira, 3 de janeiro. Ele foi acusado de ter sido uma das duas pessoas que forneceram cocaína ao cantor Liam Payne dois dias antes de sua morte aos 31 anos. Paiz foi levado pela polícia de sua casa, em Ingeniero Budge, na Grande Buenos Aires.



Source link