Namoro de Mel Maia com surfista português chega ao fim após um ano

Namoro de Mel Maia com surfista português chega ao fim após um ano


O rompimento da relação, segundo apuração do portal LeoDias, partiu da própria atriz

O portal LeoDias confirmou com Mel Maia o término de seu namoro com o surfista português João Maria Ferreira. Nas redes sociais, as especulações sobre o fim do relacionamento ganhou força após fãs notarem a falta de registros deles juntos. O rompimento partiu da própria atriz que, segundo fontes, quer permanecer no Brasil para poder dar continuidade aos estudos.

“Terminamos há um tempinho, mas viramos super amigos. É uma relação maravilhosa que temos, tanto que passamos a virada juntos. Entendemos que somos mais amigos do que namorados, isso acontece. João Maria é uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora, com certeza uma das minhas pessoas favoritas para todo sempre”, disse Mel em conversa com a nossa reportagem.

Veja as fotos

Mel Maia e namorado moram juntos há três meses

Mel Maia e namorado moram juntos há três meses

Mel Maia e João Maria

Mel Maia e João Maria

Reprodução/ Redes Sociais

Reprodução/ Redes Sociais


João mora em Portugal e está no Rio de Janeiro a passeio, e compartilhou fotos em Copacabana nesta terça (07/01). Em meio a isso, fãs notaram que o rapaz não mencionou Mel em nenhum momento.

O surfista chegou a dizer que iria fazer faculdade no Brasil, o que resultaria em mais tempo com a atriz. Eles estavam morando juntos no Rio desde setembro. Mel Maia, por outro lado, está em processo de gravação para a série na Netflix “Contravenção”.

O namoro dos dois durou pouco mais de um ano. A atriz e o português assumiram o relacionamento no dia 1° de janeiro de 2024, após meses de rumores desde que Maia visitou Portugal, em 2023.

Ao longo do período, eles foram alvo de rumores de término por várias ocasiões, principalmente por conta de aparições separadas em eventos sociais. Isso acontecia com frequência por conta da distância, já que ela morava no Brasil e ele na Europa.



Source link