Sertanejo Benício é agredido com garrafada após show e enfrenta recuperação difícil

Sertanejo Benício é agredido com garrafada após show e enfrenta recuperação difícil



O cantor sertanejo Benício, da dupla com Hermes, foi alvo de uma agressão grave logo após realizar um show de Réveillon em João Pinheiro, Minas Gerais. O músico precisou levar mais de 30 pontos no rosto após ser atingido por uma garrafa e segue enfrentando um período delicado de recuperação.

Acusada de agressão, Nick Minaj leva processo de ex-empresário

Na segunda-feira, 6 de janeiro, Benício apareceu pela primeira vez após o ataque, exibindo os ferimentos em um vídeo enquanto tocava violão em casa. Na legenda, compartilhou uma mensagem de fé: “Se a porta abrir, ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus”. A postagem recebeu inúmeras mensagens de apoio dos fãs.

Em entrevista ao portal Renato Sertanejeiro, o cantor detalhou as dificuldades do processo de recuperação: “Levei 32 pontos no rosto. Estou fazendo um procedimento de cicatrização para ver se vai precisar fazer plástica. Estou em processo de recuperação. O mínimo que o médico pediu para mim é ficar 90 dias sem sol, então não posso nem sair de casa. Está sendo muito difícil”.

Devido ao incidente, a dupla precisou cancelar shows já agendados, incluindo uma apresentação que aconteceria na cidade de Santa Rosa da Serra, também em Minas Gerais.

Benício detalha o momento da agressão

Segundo Benício, o ataque ocorreu enquanto ele e sua equipe desmontavam o palco após o show da virada do ano. O cantor descreveu em detalhes o momento em que foi atingido:

“Eu estava no show da virada do ano, aqui na nossa cidade, João Pinheiro. Assim que terminou a apresentação, estávamos enrolando os cabos e guardando os equipamentos. Uma pessoa subiu na lateral do palco e cutucou meu ombro. Pensei que era alguém me chamando, normal. Na hora que virei o rosto para olhar, recebi a garrafada. Nosso produtor correu comigo para o hospital”.

Investigação e prisão do suspeito

Na última quinta-feira, 2 de janeiro,, a polícia prendeu o suspeito de cometer a agressão. Em depoimento, ele afirmou ter atacado o sertanejo após supostamente vê-lo beijando sua esposa durante o show. No entanto, testemunhas negaram a acusação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!          

“Quando a polícia pegou ele (o suspeito), ele deu o depoimento de que eu estava beijando a esposa dele na escada do palco, e isso não aconteceu. Tem várias provas, várias pessoas, estava nossa equipe toda em cima do palco, tinha espectador olhando lá”, afirmou Benício.

O episódio gerou indignação entre fãs e colegas da música sertaneja, que seguem torcendo pela recuperação do cantor.





Source link