Denílson é o novo comentarista esportivo da Globo

Denílson é o novo comentarista esportivo da Globo



Denílson, campeão mundial pela seleção brasileira em 2002, agora integra a equipe esportiva da Globo. Ele chega com a missão de ampliar sua conexão com o público e contribuir para diversos projetos do grupo, incluindo o novo programa de domingo no SporTV e o Globo Esporte em São Paulo.

Aos 47 anos, Denílson deixou os gramados em 2010 e iniciou sua trajetória como comentarista no mesmo ano, na Band, para comentar a Copa do Mundo. Após quase 15 anos na emissora, ele celebra a oportunidade de crescer profissionalmente na Globo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Estou muito honrado. Nestes quase 15 anos de carreira, tive o desafio de encontrar um equilíbrio entre as brincadeiras e a informação, acho que consegui alcançar, comentando e informando de maneira leve e bem-humorada. Agora estou concretizando o objetivo de trabalhar no maior grupo de comunicação do país. A forma como eu estou sendo recebido tem me deixado bastante seguro, confiante e com muita vontade de continuar evoluindo”, afirmou Denílson à Globo.

Denílson vai estar na Globo e no SporTV

O ex-jogador fará parte de um novo programa dominical no SporTV, que tem estreia prevista para o primeiro trimestre. A proposta do programa é comentar os destaques da rodada de forma leve e informativa.

Além disso, Denílson participará semanalmente da edição paulista do Globo Esporte, comandado por Fred Bruno a partir deste mês. O comentarista também estará presente na cobertura pré-jogo das partidas da seleção brasileira, fortalecendo ainda mais sua presença no cenário esportivo.

Denílson encara a nova etapa como uma chance de aprendizado e evolução na carreira. “Tenho certeza de que vou crescer muito como comunicador aqui, esse é o meu grande objetivo. Eu começo um novo caminho, uma nova história e estou cheio de expectativas. Não tem lugar melhor para poder dar esse salto profissional, continuar a evoluir e aprender. Então é unir conhecimento, forças e fazer um grande 2025”.





Source link