Letícia Cazarré sobre filha internada: ‘Me preocupo muito’

Letícia Cazarré sobre filha internada: ‘Me preocupo muito’



Desde dezembro, Maria Guilhermina, filha de dois anos de Letícia e Juliano Cazarré, permanece internada devido a complicações de saúde. A menina, diagnosticada com anomalia de Ebstein, enfrenta uma série de infecções, como princípio de pneumonia, parainfluenza e traqueíte. A Anomalia de Ebstein é uma malformação em uma das válvulas do coração.

Nas redes sociais, Letícia relatou a gravidade do quadro de sua filha, mas também destacou sinais de recuperação. “A Guilhermina está melhorando, no tempinho dela. Ela teve uma infecção muito grave, foram múltiplos germes, bactérias e vírus. Ela teve uma bacteremia, que é uma intercorrência grave, mas foi bem assistida e está se recuperando muito bem”, disse.

Letícia Cazarré comentou recentemente: ‘De volta pra UTI’

A mãe também falou sobre os desafios emocionais enfrentados no processo: “Claro que eu fico triste, fico cansada, fico muito preocupada. As maiores intercorrências que aconteceram com a Guilhermina eu vi, eu presenciei. Muitas delas eu percebi primeiro, antes que ela estivesse passando mal, eu chamei o socorro, várias vezes eu mesma tive que socorrer com as minhas próprias mãos. Eu sei o quanto a coisa pode dar errado, sabe. Eu me preocupo muito”.

Letícia Cazarré se apoia em sua fé para passar pela situação

“Não é porque eu estou sorrindo, me vestindo, brincando com um filho, isso não elimina meu sofrimento interior. Existe uma frase que eu amo que é assim: ‘O coração é meu, pode sofrer; mas o rosto é do irmão, deve sorrir’. Eu me esforço porque eu acredito que tenho essa responsabilidade com a família e as pessoas que estão ao meu redor. Eu preciso pensar no que eu vou falar e perguntar”, declarou ela, em seguida.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Muita gente acha que não daria conta. Eu sou católica e acredito que existe uma força muito grande que chama Graça de Deus, que é um presente, um dom, uma caixinha de ferramentas que Deus te dá para passar por uma situação. Eu vivo isso, eu vi pessoas vivendo isso. Tudo depende de uma escolha interior. A gente pode escolher como reagir as circunstâncias. Eu procuro reagir da forma mais serena possível”, finalizou Letícia.

Além de Guilhermina, o casal tem outros cinco filhos: Vicente, de 14 anos, Inácio, de 12, Gaspar, de cinco, Maria Madalena, de três, e Estevão, de nove meses. Letícia garantiu que o apoio da família e a confiança na recuperação da filha são pilares fundamentais para enfrentar essa fase.



Source link