Sean ‘P. Diddy’ Combs se recusa a deixar sua cela na prisão

Sean ‘P. Diddy’ Combs se recusa a deixar sua cela na prisão



Sean ‘P. Diddy’ Combs está supostamente se recusando a deixar sua cela no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, para receber citações legais do advogado de acusação. Segundo a revista OK! o rapper tem causado sérios atrasos em diversos processos legais nos quais está envolvido por conta de sua negativa.

Caso Diddy: Círculo íntimo expõe supostos crimes em novo documentário

A informação veio à tona através de uma carta do coadvogado de Tony Buzbee, que solicitou o adiamento de uma conferência judicial devido a essa situação.

A carta detalha as dificuldades enfrentadas para citar Diddy devido à sua recusa: “Estamos em negociações com o advogado dos réus sobre a citação, agendamento e gerenciamento de casos em várias ações relacionadas, e enfrentamos atrasos causados pelo réu Combs se recusando a deixar sua cela para aceitar a citação. Acreditamos que agora chegamos a um acordo em princípio com o advogado dos réus, mas continuamos a trabalhar nos detalhes da programação neste e em outros casos.”

Este impasse levou ao adiamento da conferência, originalmente marcada para 10 de janeiro, para uma data em fevereiro, devido à indisponibilidade de Buzbee.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Rumores sobre o estado emocional de Diddy na prisão também surgiram. Segundo a publicação, há relatos de que ele teria sofrido um colapso emocional, principalmente devido à sua dificuldade em conseguir fiança e à impossibilidade de passar as festas de fim de ano com sua família.

Uma fonte próxima comentou: “Com sua poderosa equipe jurídica, Diddy pensou que já estaria solto sob fiança. Passar as férias atrás das grades foi um pesadelo para ele.”

Apesar desses relatos de dificuldades, outras informações contraditórias surgiram. A mesma fonte que mencionou o colapso emocional também relatou que Diddy tem recorrido a técnicas de meditação para recuperar a compostura:

P. Diddy busca proteção legal contra acusações falsas de agressão sexual

“Levou algumas horas de respiração profunda e foco para sair do espaço ruim em que estava, mas finalmente conseguiu.”

O julgamento de Diddy está previsto para começar em maio de 2025. As acusações contra ele incluem conspiração para extorsão, tráfico sexual e transporte para se envolver em prostituição. Ele se declarou inocente de todas as acusações.



Source link