Morre The Vivienne, 1º vencedora do ‘Drag Race UK’, aos 32 anos

Morre The Vivienne, 1º vencedora do ‘Drag Race UK’, aos 32 anos



James Lee Williams, conhecido como The Vivienne, ganhadora do “RuPaul’s Drag Race UK”, morreu aos 32 anos. Simon Jones, representante da artista, comunicou a notícia neste domingo (5), informando que a morte aconteceu no último fim de semana. Ele pediu respeito à privacidade da família e afirmou que não revelaria mais detalhes. “É com imensa tristeza que informamos que nosso querido James Lee Williams – The Vivienne, faleceu neste fim de semana,” declarou o representante.

Jones destacou o impacto da artista na vida de quem convivia com ela. “James era uma pessoa incrivelmente amada, de coração caloroso e maravilhoso. Sua família está de luto pela perda do filho, irmão e tio. Eles têm muito orgulho das coisas incríveis que James conquistou em sua vida e carreira. Não divulgaremos mais detalhes e pedimos que a família de James tenha o tempo e a privacidade necessários para processar e viver o luto”.

Morre Jeff Baena, marido de Aubrey Plaza; causa da morte é investigada

“Desde o momento em que eu a conheci, em 1019, eu sabia que nós criaríamos mágica juntos e me tornei empresário dela. O talento dela era imenso e a luz que trazia para cada espaço era surpreendente. Estou com o coração partido e devastado com essa notícia. Descanse em paz minha maravilhosa amiga. Você nos deixou cedo demais”, finalizou Jones, por fim.

A drag queen conquistou a primeira temporada do “RuPaul’s Drag Race UK” em 2019, vencendo a competição com uma performance memorável de “Wham, I’m Your Man”. Em 2023, participou do “Dancing On Ice”, alcançando o terceiro lugar. Michelle Visage, jurada do “Drag Race”, expressou sua tristeza com uma breve mensagem: “Eu não tenho palavras. Completamente de coração partido.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Homenagens de amigos e colegas de The Vivienne

Simon Jones, além de ser empresário de The Vivienne, era amigo próximo da artista. Ele ressaltou a conexão criada desde que a conheceu. “Desde o momento em que eu a conheci, em 2019, eu sabia que nós criaríamos mágica juntos e me tornei empresário dela. O talento dela era imenso e a luz que trazia para cada espaço era surpreendente.”

O relações públicas também destacou a capacidade de Vivienne de fazê-lo rir como ninguém. “Estou com o coração partido e devastado com essa notícia. Descanse em paz minha maravilhosa amiga. Você nos deixou cedo demais”. James Barr, apresentador de rádio, relembrou a gentileza de James Lee Williams: “James era uma pessoa tão linda.”





Source link